O Sport segue com as campanhas de arrecadação entre seus torcedores para levantar fundos visando o pagamento dos funcionários durante a atual paralisação, causada pela pandemia do novo coronavírus. Desta vez, o Leão relembrará a campanha do 40º título estadual do clube, conquistado em 2014, em cima do Náutico. O duelo escolhido é o primeiro jogo da final, que foi disputado na Ilha do Retiro e o Rubro-negro venceu por 2x0, com gols do lateral-direito Patric e do centroavante Neto Baiano. O confronto virtual está marcado para este sábado (23), às 14h.
- Presidente da FPF diz que Sport vai resolver caso André na Fifa após pandemia
- Dirigente afirma que presidente do Sport tenta empréstimo bancário para pagar ao menos uma folha salarial
- Diretor do Sport vê retorno do futebol brasileiro ainda distante
- Sport tem ajuda de aplicativo para monitorar atletas durante pandemia
- Sport informa ao Sporting que vai pagar débito e espera pandemia passar para conseguir empréstimo
- Sport fica insatisfeito com explicação do Flamengo sobre negociação envolvendo o lateral-esquerdo Renê
A novidade com relação às arrecadações anteriores, é que os cinco torcedores que adquirirem o maior valor em ingressos virtuais ganharão a nova camisa a ser lançada pelo Rubro-negro no fim do mês, além de um par de ingressos para assistir a um jogo do Sport na Série A, juntamente com o direito de acompanhar a chegada da equipe ao estádio. Tudo isso quando o esporte retomar a normalidade no país.
O Leão já realizou três campanhas desde que o futebol brasileiro foi paralisado. A primeira foi o Jogo dos Sonhos, disputado entre o time campeão brasileiro de 1987, contra a equipe que levou a Copa do Brasil de 2008. Nela, R$38.465,20 foram arrecadados, sendo R$11.539,56 destinado ao combate à Covid-19. A segunda foi para relembrar a final de 87, com renda de R$25.024,00, enquanto a terceira foi a retransmissão da final de 2008, tendo levantado R$50.314,80 de receita.
A nova camisa do Sport, da qual cinco torcedores a ganharão, será lançada no dia 30 de maio. A fornecedora de material esportivo do Rubro-negro já chegou a revelar detalhes de como virá o padrão, que será utilizado no restante da atual temporada e no começo de 2021. Inclusive, a pré-venda já está acontecendo no site da loja oficial do clube.
Tem bilheteria aberta para assistir ao jogo de ida do nosso 40º título pernambucano! Além de ajudar os funcionários, você pode ganhar um novo manto do Leão e um par de ingressos para quando tudo estiver normalizado!
???? Garanta seu lugar: https://t.co/5ZHhYHyGZj pic.twitter.com/qeJVm7gsFx — Sport Club do Recife (de ????) (@sportrecife) May 20, 2020
Comentários