Anunciado pelo Sport durante paralisação no futebol, o atacante Ronaldo aguarda o fim da paralisação no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus para poder vestir a camisa rubro-negro. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele admitiu que está sendo "bem complicada" a quarentena em casa. Além disso, contou que tem conseguido realizar os treinos passados pela comissão técnica. O centroavante aguarda na cidade natal com a família a autorização da direção do Leão para poder se apresentar no clube.
"A quarentena está sendo bem complicada. Ficar em casa não é fácil. Mas consigo fazer musculação e treinos físicos. Nada se compara ao que faço quando estou no clube. Acredito que é possível manter a forma. Sou de Santo André (São Paulo) e estou passando esse período de isolamento por aqui com a minha família", afirmou o reforço leonino.
LEIA MAIS
> Confira detalhe da nova camisa do Sport
> Lateral-esquerdo do Sport enxerga clubes no "mesmo nível" após paralisação
> Sport deixa aberta possibilidade de acordo com Luan após paralisação para evitar ação na Justiça
"Existe um grupo no WhatsApp que a comissão técnica passa os treinos e executamos (jogadores). O contato com treinador (Daniel Paulista) e preparador físico (Ricardo Henriques) tem sido diariamente para podermos executar da melhor forma o que é pedido", completou.
MONITORAMENTO
Ronaldo ainda frisou que a cúpula de futebol do Sport tem mantido contato constante. "Quando meu contrato entrou em vigor, a comissão (técnica) e direção concederam o maior amparo e passaram um panorama do que está acontecendo. Semanalmente, os relatos são passados. Até porque não tem como prever o que vai acontecer com a pandemia. Tenho conseguido manter a forma física, ficar por dentro das noções táticas, e assim, mesmo com a quarentena, ter uma ideia do que vem pela frente", comentou.
Comentários