Leão

Atacante do Sport, Ronaldo comenta período de quarentena: "Ficar em casa não é fácil"

Ronaldo foi contratado pelo Sport após bom desempenho pelo Santo André no começo desta temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/05/2020 às 7:36
MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO
O atacante Ronaldo (D) marcou seis gols com a camisa do Santo André no começo deste ano - FOTO: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO

Anunciado pelo Sport durante paralisação no futebol, o atacante Ronaldo aguarda o fim da paralisação no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus para poder vestir a camisa rubro-negro. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele admitiu que está sendo "bem complicada" a quarentena em casa. Além disso, contou que tem conseguido realizar os treinos passados pela comissão técnica. O centroavante aguarda na cidade natal com a família a autorização da direção do Leão para poder se apresentar no clube.

"A quarentena está sendo bem complicada. Ficar em casa não é fácil. Mas consigo fazer musculação e treinos físicos. Nada se compara ao que faço quando estou no clube. Acredito que é possível manter a forma. Sou de Santo André (São Paulo) e estou passando esse período de isolamento por aqui com a minha família", afirmou o reforço leonino.

LEIA MAIS

Confira detalhe da nova camisa do Sport

Lateral-esquerdo do Sport enxerga clubes no "mesmo nível" após paralisação

Sport deixa aberta possibilidade de acordo com Luan após paralisação para evitar ação na Justiça

"Existe um grupo no WhatsApp que a comissão técnica passa os treinos e executamos (jogadores). O contato com treinador (Daniel Paulista) e preparador físico (Ricardo Henriques) tem sido diariamente para podermos executar da melhor forma o que é pedido", completou.

MONITORAMENTO

Ronaldo ainda frisou que a cúpula de futebol do Sport tem mantido contato constante. "Quando meu contrato entrou em vigor, a comissão (técnica) e direção concederam o maior amparo e passaram um panorama do que está acontecendo. Semanalmente, os relatos são passados. Até porque não tem como prever o que vai acontecer com a pandemia. Tenho conseguido manter a forma física, ficar por dentro das noções táticas, e assim, mesmo com a quarentena, ter uma ideia do que vem pela frente", comentou.

Comentários

Últimas notícias