Sondagem

Jornal italiano coloca Adryelson, defensor do Sport, na mira da Lazio

De acordo com o jornal La Gazetta Dello Sport, o prata da casa do Leão está na mira da Lazio desde a temporada passada

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 26/05/2020 às 14:30
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Adryelson é titular do Sport desde o fim de 2018. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

Titular do Sport desde a reta final da Série A de 2018, o zagueiro Adryelson pode deixar o clube. Isso porque, de acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o prata da casa de 22 anos interessa a Lazio, clube da capital italiana. A reportagem do Jornal do Commercio tentou entrar em contato com algum membro da diretoria do Leão, mas até a publicação desta matéria não conseguiu contato.

De acordo com o portal italiano, Adryelson desperta o interessa da Lazio desde a temporada passada, mas o clube italiano freou o interesse por conta da sua alta valorização - mesmo jogando a Série B com o Sport. Ainda segundo a publicação da Gazetta, o atleta não desvalorizou e a concorrência pelo zagueiro do Leão pode ser ainda maior. O jornal também diz que o defensor rubro-negro é a segunda opção para a Lazio reforçar o sistema defensivo, atrás de Marash Kumbulla, de 20 anos e que atua no Verona.

Além da Lazio, o zagueiro Adryelson também já foi sondado pelo Atalanta, outro clube italiano. Além disso, o defensor de 22 anos já foi especulado em clubes como Grêmio, Internacional e Athlético Paranaense. O zagueiro tem contrato com o Sport até o fim de 2021. Em 73 jogos com a camisa do Sport, Adryelson marcou três gols e conquistou um Campeonato Pernambucano e também um acesso à Série A

LEIA MAIS

> Ganhar tudo para o Real Madrid é a ambição do zagueiro Varane

Pogba pronto para reforçar o Manchester United na retomada do futebol

Atlético de Madrid tem 11 rodadas para entrar na zona da Liga dos Campeões

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias