Inglaterra

Pogba pronto para reforçar o Manchester United na retomada do futebol

Meia francês recuperou-se de uma lesão no tornozelo. O atacante Rashford também curou-se de um incômodo nas costas

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 26/05/2020 às 13:03
Foto: AFP
O francês Paul Pogba (D) foi alvo de atos racistas no começo da atual temporada - FOTO: Foto: AFP


LONDRES, Reino Unido -O Manchester United poderia contar com o meia francês Paul Pogba e o atacante Marcus Rashford, recuperados das lesões, em caso de retomada da Premier League, afirmou nesta terça-feira (26) o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

"Parece que estão bem. Estão treinando e fazendo os mesmos trabalhos do restante do grupo. Não houve nada negativo no momento", explicou o técnico ao site do clube.

Pogba perdeu a maior parte da temporada devido a uma lesão no tornozelo sofrida no início da temporada, enquanto que Rashford lesionou as costas em meados de março.

"Quando chegar a retomada (do futebol), parece que poderemos contar com o elenco completo", comemorou Solskjaer.

O Manchester United foi o último clube inglês a jogar, com sua partida de ida das oitavas de final da Liga Europa vencida por 5x0 contra o Linz austríaco, em 12 de março, antes da pandemia do coronavírus interromper a temporada.

Retomada

A Premier League trabalha atualmente para retomar o campeonato a partir da segunda metade de junho.

Os treinos sem contato e em pequenos grupos foram autorizados na semana passada e os 20 clubes devem se pronunciar na quarta-feira (27) sobre a volta dos treinos com contato.

"Espero que tenhamos provado que podemos fazê-lo em total segurança e que podemos passar para a próxima etapa", afirmou o treinador norueguês.

A Premier League realiza duas vezes por semana testes de detecção de coronavírus nos jogadores e membros das comissões técnicas dos clubes.

A primeira bateria de testes detectou seis casos positivos entre 748 jogadores e membros das comissões técnicas. A segunda bateria revelou outros dois casos.

Os resultados da terceira bateria de testes será publicada nesta quarta-feira.

 

Prejuízo

O Manchester United publicou na quinta-feira (21) seu balanço financeiro para o terceiro trimestre da temporada 2019-2020, no qual mostrou ter sofrido um forte impacto econômico devido à pandemia do coronavírus, com 16,7 milhões de euros em direitos de televisão não recebidos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias