Leão

Resultados dos novos testes da covid-19 no Sport sairão nesta terça-feira

Goleiro Luan Polli foi afastado dos treinos, pois a esposa testou positivo para covid-19

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/06/2020 às 19:16
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Testes foram realizados no CT antes do treino desta segunda-feira. Foto: Anderson Stevens/Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O Sport realizou na manhã desta segunda-feira os testes da covid-19 com jogadores, comissão técnica e demais funcionários do departamento de futebol. No total, 71 testes foram realizados e os resultados serão divulgados nesta terça-feira. A informação foi confirmada pelo médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O Leão realizou uma parceria com um laboratório da Região Metropolitana do Recife (RMR) para fazer os novos exames.

LEIA MAIS

Governo deve responder sugestão para recomeço do Pernambucano nesta terça

Luan Polli está afastado dos treinos do Sport após caso suspeito de covid-19 na família

Evandro Carvalho garante retorno do Pernambucano até dia 8 de julho

Perda de força, resistência e risco de lesão são observados no Sport após paralisação

"À princípio, iremos seguir realizando os testes de 15 em 15 dias. Depois, vai depender do protocolo da Federação (Pernambucana de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol). De quem começar primeiro", afirmou.

Esta foi a segunda testagem realizada pelo Sport com os profissionais envolvidos nos trabalhos realizados no centro de treinamento. Na primeira vez, o Leão realizou 96 exames. A diferença na quantidade dos testes aconteceu devido aos funcionários e atletas que já apresentaram os anticorpos definitivos.

Afastado

Vale lembrar que o goleiro Luan Polli está afastado do elenco rubro-negro, pois a esposa dele testou positivo para covid-19. Ele também realizou em casa, nesta segunda-feira, os novos exames, porém, vai fazer uma nova testagem após o período de 14 dias de isolamento. O arqueiro não treina desde a última quarta-feira.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias