Negou interesse

Fluminense nega, em nota oficial, interesse no volante Rithely, do Sport

Jogador estava sendo especulado no Tricolor carioca, como um possível destino nesta saída do Sport que vem sendo negociada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/06/2020 às 20:09
Notícia
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Rithely voltou a defender a camisa do Sport quase dois anos depois da ida para o Internacional, mas negocia saída do Leão - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Para não deixar a especulação crescer, o Fluminense negou por meio de nota oficial o interesse no volante Rithely. Com contrato junto ao Sport até 2022, o jogador recebeu uma proposta concreta para deixar o Leão. Porém, ambas as partes guardam em sigilo o possível futuro clube.

"O Fluminense Football Club afirma que não tem interesse no jogador Rithely e nega veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport. A informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses que não são os do Fluminense", publicou o clube carioca. 

A apresentado do elenco do Sport estava marcada para o dia 15 deste mês de junho, mas Rithely não se juntou aos demais companheiros. Ele voltou ao clube rubro-negro no começo deste ano após dois anos em baixa de empréstimo ao Internacional. Além disso, realizou um acordo com o Leão em torno das dívidas de temporadas anteriores.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias