Negou interesse

Fluminense nega, em nota oficial, interesse no volante Rithely, do Sport

Jogador estava sendo especulado no Tricolor carioca, como um possível destino nesta saída do Sport que vem sendo negociada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/06/2020 às 20:09 | Atualizado em 30/06/2020 às 20:15
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Rithely está sem clube após acabar contrato com Atlético-GO - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Para não deixar a especulação crescer, o Fluminense negou por meio de nota oficial o interesse no volante Rithely. Com contrato junto ao Sport até 2022, o jogador recebeu uma proposta concreta para deixar o Leão. Porém, ambas as partes guardam em sigilo o possível futuro clube.

"O Fluminense Football Club afirma que não tem interesse no jogador Rithely e nega veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport. A informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses que não são os do Fluminense", publicou o clube carioca. 

A apresentado do elenco do Sport estava marcada para o dia 15 deste mês de junho, mas Rithely não se juntou aos demais companheiros. Ele voltou ao clube rubro-negro no começo deste ano após dois anos em baixa de empréstimo ao Internacional. Além disso, realizou um acordo com o Leão em torno das dívidas de temporadas anteriores.

Comentários

Últimas notícias