O treinador do Sport, Daniel Paulista, revelou que os próximos jogos da luta contra o rebaixamento no Pernambucano servirão para dar ritmo aos atletas e como preparação para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão aportará no Recife na manhã desta segunda-feira e na próxima quarta enfrentará o Vitória na Ilha do Retiro, às 16h.
O comandante rubro-negro falou sobre as partidas da luta do quadrangular da permanência. "Temos agora três jogos importantes para se manter no Pernambucano. Porém, que essas partidas sejam usadas para ganhar ritmo e rodar todo o elenco. Como também ganhar sequência do bom futebol mostrado nesta partida bastante difícil contra a equipe bem qualificada do Fortaleza", argumentou.
- "Neutralizamos a maneira de jogar do Fortaleza", diz técnico do Sport
- Sport volta só segunda de Salvador e jogo pelo Estadual pode ser adiado
- Cleberson aciona Sport na Justiça e consegue rescisão do contrato
- Sport acumula três eliminações antes da Série A do Campeonato Brasileiro
- Daniel Paulista diz que Sport precisa de contratações pontuais
- Com jogo adiado, Sport iniciará briga contra o rebaixamento na próxima quarta-feira
Após a primeira semana da retomada das competições, Daniel Paulista revelou que conseguiu implementar seu estilo de jogo no elenco rubro-negro após a paralisação do futebol por conta da pandemia da covid-19. Ele destacou a importância da sequência dos jogos no Estadual para a preparação para a Série A.
"Trabalho vai ser continuado. Observo que a paralisação serviu para colocar o meu treinamento em prática e estamos conseguindo colocar a nossa filosofia em prática. A equipe vem evoluindo, mas não conseguiu transformar esse volume em resultado. Vamos buscar nesses três jogos evoluir e gerar ritmo para todos os atletas com um grupo mais forte para a Série A do Campeonato Brasileiro", concluiu o treinador.
O Sport fará sua estreia na competição nacional no próximo dia 8 de agosto contra o Ceará, na Ilha do Retiro. Com as eliminações na Copa do Brasil, Estadual e Copa do Nordeste, o foco do Leão se concentra na Série A.
Comentários