SÉRIE A

Técnico destaca a importância da concentração no Sport

Daniel Paulista atribuiu a vitória diante do Ceará ao foco da equipe em campo e cobrou o mesmo empenho nos próximos jogos

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 10/08/2020 às 8:30 | Atualizado em 10/08/2020 às 9:23
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
PREPARAÇÃO Daniel Paulista aproveitará os jogos como laboratório - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Concentração. Na avaliação de Daniel Paulista esta foi uma das maiores virtudes demonstradas pelo Sport na vitória por 3x2 diante do Ceará, na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, sábado, na Ilha do Retiro. De acordo com o técnico, manter este foco será fundamental para o decorrer da competição, tendo em vista o alto nível dela. 

> Sport vence na estreia e carimba a faixa do Ceará

> Ouça os gols da vitória do Sport na voz de Aroldo Costa

> "Muita gente está duvidando da gente", diz atacante do Sport

"A questão da concentração é que hoje jogando um campeonato brasileiro da Série A qualquer descuido que você tem dentro da partida, qualquer vacilo ou ficar lamentando um lance que você perdeu, isso pode custar muito caro. Eu tava cobrando muito da equipe essa concentração alta, foco no jogo durante todos os momentos para que a gente não fosse surpreendido porque a qualidade dos adversários a partir de agora pode ser fatal e a gente viu isso dentro da própria partida que a gente fez", afirmou Daniel, fazendo referência à dificuldade imposta pelo Ceará. 

O comandante rubro-negro destacou a postura do seu time, do início ao fim da partida. "De uma maneira geral saio muito satisfeito com o futebol que a equipe apresentou, um futebol consciente, bem jogado, anulando as principais jogadas que o Ceará teve", finalizou Daniel Paulista. 

Comentários

Últimas notícias