O diretor de futebol do Sport Wanderson Lacerda disse que o time rubro-negro está preparado para encarar os desafios da Série A do Brasileiro. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o dirigente reconheceu que há limitações no elenco, mas garantiu que o clube está sempre atentoo ao mercado de futebol para possíveis contratações
"O futebol está saturando de avaliação diária. Todo dia é uma avaliação. Então dentro da perspectiva do campeonato não tem jogo fácil. Não tem jogo que marque um prognóstico de "já ganhou". Todos os jogos são muito difíceis até pela performance dos jogadores dentro de campo. Nós sabemos de nossas limitações. O Sport ainda está buscando jogadores. Recentemente chegaram mais dois e o olho no mercado não para nunca. Porque as oportunidades aparecem do dia para a noite", explicou Wanderson.
- Sport apresenta número de jogos quase quatro vezes maior que Vasco após paralisação
- Sport oficializa contratação de Lucas Venuto até o final da Série A de 2020
- Volante Ricardinho é regularizado e vira opção no Sport para duelo contra o Vasco
- Sport mira quebrar jejum de vitórias contra o Vasco no Rio de Janeiro
- Sander almeja Sport se adaptando ao adversário nos confrontos da Série A
- Rival do Sport no domingo, Atlético-GO tem 4 jogadores que testaram positivo liberados pela CBF
O Sport confirmou no início desta semana a contratação do atacante Lucas Venuto, do Santos. Antes disso, o clube havia anunciado o volante Ricardinho. Os dois atletas foram lembrados pelo diretor leonino, que garantiu que outros nomes podem surgir no elenco. Para finalizar, Wanderson falou que o mais importante é o comprometimento da equipe com a Série A, algo que já o grupo já demonstrou com a estreia na competição com vitória por 3x2 sobre o Ceará.
"Então vamos dizer que amanhã surja a possibilidade de um grande jogador e que possa ajudar no grupo. O Sport vai contratar. Essa é a dinâmica da competição. Sabemos que a dificuldade é muito grande. Treino fora, tudo isso faz parte dos jogos. O importante é que o grupo e a comissão técnica está consciente do trabalho e a gente espera que isso se repita em todos os jogos", concluiu.
Comentários