Identificação

Nos 100 jogos pelo Sport, Patric quer vitória contra o São Paulo para comemorar marca no clube

A primeira passagem de Patric no Sport aconteceu entre os anos de 2013 e 2014

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/08/2020 às 15:21
ANDERSON STEVENS/SPORT
Patric tem nove jogos pelo Sport nesta temporada - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O lateral-direito Patric não escondeu a emoção de completar 100 jogos com a camisa do Sport. Esta é a segunda passagem dele pela Ilha do Retiro. Na primeira, em 2013 e 2014, ele foi campeão estadual, regional e obteve o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Momentos que o experiente atleta, de 31 anos, admitiu ficar emocionado quando lembra. Para festejar o feito, o jogador revelou o que precisa acontecer neste domingo contra o São Paulo pelo Brasileirão.

LEIA MAIS

Presidente do Sport admite chance de Marquinhos voltar para o Corinthians

> Bivar explica motivo de Rafael não ter sido relacionado no Sport diante do Santos: “Nenhum jogador é maior que o clube”

> Prata da casa do Sport, Pablo Pardal assina com Cascavel para Série D

> Sport não vence o São Paulo na Ilha do Retiro desde 2001

> Sport perde capitão e volante Willian Farias para duelo contra o São Paulo

> Daniel Paulista elogia contratação de Rogério para reforçar o Sport na Série A

> “Sport fez um jogo melhor”, afirma Ronaldo após derrota para o Santos

"Peço a Deus que possa comemorar os 100 jogos com uma vitória, com saúde para mim e meus companheiros e uma semana de paz posteriormente para termos condições de melhorar o nosso desempenho. Se puder ter um gol vai ser bom também. Faz tempo que não marco e seria a celebração perfeita", disse o lateral.

Sobre o jogo, Patric disse que espera um duelo difícil. "É mais uma grande equipe que vamos enfrentar. Atletas com bons potenciais. Sabemos que eles também vivem um momento conturbado. Só que isso dentro de campo fica de lado. Precisamos focar nas nossas qualidades e colocar em prática o nosso bordão do vestiário: chegou aqui, temos que atropelar. A equipe que fizer o gol primeiro, dificilmente vai perder a partida", contou.

Comentários

Últimas notícias