O lateral-esquerdo Sander está deixando o Sport. O atleta de 29 anos pediu o desligamento do Rubro-negro nesta terça-feira (1) e deve negociar com a direção, ao longo da semana, a sua saída. A informação foi confirmada pela reportagem do Jornal do Commercio em contato rápido com o presidente leonino, Milton Bivar. Sander também estaria insatisfeito com o momento vivido no clube, em meio a atrasos salariais há um bom tempo e a perda de espaço no time. Assim, ele quer "novos ares" e buscar uma transferência.
- Jair Ventura afirma que ainda busca formação tática ideal para o Sport
- Ex-Sport, Rafael é oficializado como novo reforço do Cruzeiro
- "Escolha técnica", explica executivo do Sport sobre escolha de titular no gol
- Com apenas 4 pontos em 6 rodadas, Sport tem seu pior início de Série A na era dos pontos corridos
- Artilheiro do Grêmio em 2020, Diego Souza terá reencontro com o Sport após dois anos
- Sport anuncia acerto com novo patrocinador
- Marquinhos diz que segue no Sport e pede respeito após xingamentos no Instagram
Sander já não atua diante do Grêmio, na quinta-feira, às 19h em Porto Alegre, por já ter disputado seis jogos com o Sport nesta Série A. Caso participe do sétimo duelo, ficará impedido de se transferir para outra equipe da Primeira Divisão. O jogador já se despediu do elenco, do treinador Jair Ventura e comissão técnica do Rubro-negro no Rio Grande do Sul. Com isso, quem assume a posição diante do Tricolor Gaúcho é o prata da casa Luciano Juba.
Em um passado recente, o lateral-esquerdo já havia recebido sondagens de Ceará, Fortaleza e Vasco. Sander está no Sport desde 2017. Foi peça importante no acesso conquistado no ano passado, mas na atual temporada teve uma queda de desempenho e passou a sofrer com as críticas dos torcedores. Ao todo, ele disputou 120 partidas pelo Rubro-negro e marcou dois gols.
Comentários