Empolgado

Entusiasmado, Thiago Neves comemora vitória do Sport com companheiros no vestiário

Thiago Neves deve estrear pelo Sport contra o Corinthians nesta quarta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/09/2020 às 7:37
ANDERSON STEVENS/SPORT
Thiago Neves é jogador do Sport desde 2020. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Mal chegou, o meia Thiago Neves parece entusiasmado com a oportunidade de defender o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, o Leão bateu o Fluminense na Ilha do Retiro. Depois da vitória, na tradicional foto do elenco no vestiário após um triunfo, o mais novo reforço rubro-negro aparece animado entre os novos companheiros. A imagem foi publicada pelo clube nas redes sociais e chamou atenção dos internautas.

LEIA MAIS

> Oscilação, sem sofrer gols e críticas: Jair Ventura avalia vitória do Sport

> Sport sofre, mas vence Fluminense com gol de Hernane Brocador pelo Brasileirão

> Veja lance a lance da vitória do Sport em cima do Fluminense

> “Gol do chefe”, comemora Thiago Neves após Hernane abrir placar para Sport diante do Fluminense

Apesar de ter sido regularizado na sexta-feira, a comissão técnica do Sport decidiu segurar Thiago Neves para estrear na quarta-feira contra o Corinthians. O meia assistiu de um camarote no estádio a conquista do Sport em cima do ex-clube do Rio de Janeiro. Inclusive, comemorou na conta pessoal o gol leonino.

Por meio da conta pessoal no Twitter, Thiago Neves brincou e chamou o atacante Hernane Brocador de "chefe". O centroavante fez o único gol da partida entre Sport e Fluminense.

O meia desembarcou no Recife no fim da noite da última quinta-feira. Apesar das normas de prevenção à pandemia do novo coronavírus indicando não realizar aglomerações e usar máscaras, a torcida do Sport compareceu no aeroporto para receber Thiago Neves.

Comentários

Últimas notícias