A ausência do volante Betinho na vitória em cima do Corinthians, na última rodada, do Brasileirão, mexeu com o elenco do Sport. Companheiro de setor, Ricardinho garantiu que o elenco está unido e na torcida pelo cabeça de área. Nas imagens dos bastidores do jogo, foi possível observar que a ausência dele foi um dos artifícios usados pelo técnico Jair Ventura para motivar o time. E deu certo.
"Foi uma surpresa para todo mundo. Ficamos tristes em um primeiro momento. É algo que a gente não consegue controlar devido ao que aconteceu com ele (Betinho). Mandamos todo o apoio, passamos mensagens. Na preleção, o professor Jair (Ventura) foi muito feliz e soube colocar bem as palavras", afirmou Ricardinho.
LEIA MAIS
> Outubro rosa: Sport lança camisa para conscientização ao câncer de mama
> 'Ninguém toma mais', diz Milton Bivar sobre título brasileiro do Sport
> Melhores do Brasileirão deixaram Náutico, Santa Cruz e Sport de graça
"Seguimos na torcida, nos ajudou bastante em campo e faz parte totalmente do nosso grupo. Totalmente inserido no trabalho. Espero que ele (Betinho) possa voltar a fazer o que mais gosta, que é jogador futebol, o quanto antes", completou.
Betinho está no departamento médico do Sport passando por uma série de exames complexos. Antes de ser vetado, ele sentiu taquicardia e estava sendo monitorado. Porém, após a queixa de desconforto cardiorrespiratório, o clube decidiu avaliar de forma profunda a situação do jogador. O volante ainda chegou a participar da vitória diante do Fluminense.
"Sobre Betinho, a gente fica triste, mas falando por mim, procuro passar mais felicidade do que tristeza para ele. É um cara muito alegre e não merece isso", afirmou o atacante Marquinhos, que divide quarto com o volante na concentração.
Comentários