O meia Thiago Neves foi peça fundamental para o Sport vencer o Bahia por 2x1, em Pituaçu, no último domingo. Isso porque o meia rubro-negro foi decisivo no segundo gol do Leão, ao cruzar a bola na cabeça do volante Marcão, que testou para o fundo do gol. Jogada, aliás, que por pouco não teve o mesmo desfecho na etapa inicial. Após a partida, por meio da sua conta oficial no Twitter, o meia Thiago Neves exaltou a união do elenco rubro-negro. Além disso, destacou que foi muito bem recebido por todos, e que era uma honra fazer parte de um 'grupo de guerreiros como esse'.
- Sport vence Bahia fora de casa por 2x1 e se aproxima do G4 da Série A
- Luan Polli atribui vitória à filosofia de jogo de Jair Ventura
- Após vitória, Jair Ventura fala sobre mudanças do Sport contra o Bahia
- Autor do gol da vitória do Sport, Marcão visa confronto contra o Flamengo
- Jair Ventura prega equilíbrio emocional no Sport no decorrer da Série A
"Quando vc é bem recebido, abraçado por todos e Feliz no clube que está, não tem como as coisas darem errado!! Muito feliz pela grande vitória de hoje e muito orgulhoso por fazer parte de um grupo de guerreiros como esse!! Parabéns a todos. #PST", escreveu o camisa 30 rubro-negro, decisivo para a vitória do Sport.
Quando vc é bem recebido, abraçado por todos e Feliz no clube que está, não tem como as coisas darem errado!! Muito feliz pela grande vitória de hoje e muito orgulhoso por fazer parte de um grupo de guerreiros como esse!! Parabéns a todos. #pst ?????????? pic.twitter.com/lhjFpmNmDe
— Thiago Neves (@thneves10) October 4, 2020
Além da assistência, o meia Thiago Neves também foi importante no controle do jogo. Enquanto esteve em campo, conseguia cadenciar a partida na hora certa, além de proteger bem a bola, o que fazia com que o Sport sofresse menos. Depois que ele saiu, nenhum jogador do Rubro-Negro conseguiu fazer essa proteção, o que fez o Bahia pressionar - e muito - o Leão na fase final da partida. No entanto, mesmo com o sufoco na reta final, o Sport conseguiu segurar o placar de 2x1 - o Tricolor até empatou, mas a arbitragem marcou um toque de mão na bola na origem do lance.
O próximo compromisso do Sport é nesta quarta-feira, diante do Flamengo, às 19h15, no Maracanã. O Rubro-Negro de Pernambuco é o 5º com 20 pontos, enquanto os cariocas ocupam a 4ª posição com 21 pontos ganhos.
Comentários