Brasileirão

Raul Prata fica à disposição e Sander segue fora do Sport

Sport enfrenta o Atlético-MG neste sábado na Série A do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/10/2020 às 20:20
Notícia

ANDERSON STEVENS/SPORT
Último jogo de Raul Prata foi contra o Decisão no quadrangular do rebaixamento no Estadual - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

Recuperado da artroscopia no joelho, o lateral-direito Raul Prata já pode ser relacionado pelo técnico Jair Ventura para o jogo de sábado do Sport contra o Atlético-MG. Já o lateral-esquerdo Sander continua no departamento médico tratando a lesão no tendão de aquiles. A expectativa é que o ex-capitão seja liberado apenas na próxima semana. Ainda antes do próximo compromisso do Leão, o volante Betinho deve voltar a treinar após o procedimento cardiológico para tratar o problema cardiorrespiratório.

LEIA MAIS

> Umbro admite erro de fabricação na camisa rosa do Sport após revolta nas redes sociais

> “A gente ainda tem uma lacuna de centroavante”, diz executivo de futebol do Sport

> Saiba quais os jogadores do Sport que estão pendurados na Série A

> Dubeux acredita que Sport pode atrair investidores para a construção da Arena Rubro-negra: “Situação propícia”

> Diretor executivo do Sport reitera confiança em Thiago Neves e acredita na evolução do atleta

> Sport precisa estancar queda e reagir na Série A do Campeonato Brasileiro

"Sander fez um novo exame de imagem e ainda está apresentando dor, além do edema na região do tornozelo. Esperamos que volte a treinar normalmente na próxima semana", afirmou o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos. "Raul Prata já está trabalhando sem nenhum problema. Também nesta semana, Betinho deve retomar as atividades e em cerca de 15 a 20 se junta aos demais companheiros", completou.

A última partida de Raul Prata aconteceu no dia 1 de agosto. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo da vitória do Leão em cima do Decisão pelo quadrangular do rebaixamento do Estadual. Já Sander não joga desde o primeiro tempo da derrota para o Flamengo e Betinho deixou o time no segundo tempo do triunfo diante do Fluminense.

EQUIPE

Depois da derrota de domingo para o Bragantino, os jogadores do Sport realizaram um regenerativo ainda em São Paulo nessa segunda-feira. Depois de um dia de folga, os jogadores se reapresentam nesta quarta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba, mesmo dia que começa a concentração de olho no Atlético-MG. A partida acontece neste sábado, às 21h, no Mineirão.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias