futebol

CBF altera jogo do Sport no Brasileiro Feminino A2

As Leoas voltam à competição na próxima segunda-feira (26)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2020 às 20:00 | Atualizado em 21/10/2020 às 20:00
Foto: Anderson Freire/Sport
O Sport, antes do jogo contra o UDA, tem um clássico contra o Náutico. - FOTO: Foto: Anderson Freire/Sport

O time feminino do Sport disputa o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 nesta temporada. A competição recomeça neste fim de semana e teve apenas uma rodada disputada antes da parada por causa da pandemia do coronavírus. E, logo antes de voltar a jogar, as Leoas já têm uma alteração no calendário. Será a partida da 3ª rodada, contra o alagoano UDA.

 

A partida da 3ª rodada entre as pernambucanas e as alagoanas seria no dia 1º de novembro, um domingo, e passou para o dia seguinte, às 15h. O dia 2 de novembro é um feriado. O Sport também definiu o local do jogo: o estádio Ademir Cunha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A mudança aconteceu por solicitação do time pernambucano.

Antes desse jogo, porém, as Leoas recomeçam a caminhada na Segundona nacional em um clássico. Às 15h da próxima segunda-feira (26), o Sport enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, pela 2ª rodada da Série A2.O Sport estreou com derrota no Brasileiro Feminino, perdendo no Ademir Cunha por 3x2 para o Cruzeiro-RN.

Comentários

Últimas notícias