Rubro-negro

Volante do Sport: "É preciso falar menos e trabalhar ainda mais"

Com quatro derrotas seguidas, Sport enfrenta o Atlético-MG neste sábado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/10/2020 às 11:48
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Ricardinho estava no Guarani antes de acertar com o Sport - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O volante Ricardinho destacou que a dedicação do elenco do Sport precisa ser ainda maior para acabar com sequência negativa de derrotas no Brasileirão. O próximo adversário do Leão é o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, em Belo Horizonte. Nas últimas quatro rodadas, o time do técnico Jair Ventura foi derrotado pelo Flamengo, Botafogo, Internacional e Bragantino, respectivamente.

LEIA MAIS

> Raul Prata volta e Sander continua no departamento médico do Sport

> “A gente ainda tem uma lacuna de centroavante”, diz executivo de futebol do Sport

> Saiba quais os jogadores do Sport que estão pendurados na Série A

> Dubeux acredita que Sport pode atrair investidores para a construção da Arena Rubro-negra: “Situação propícia”

> Diretor executivo do Sport reitera confiança em Thiago Neves e acredita na evolução do atleta

> Sport precisa estancar queda e reagir na Série A do Campeonato Brasileiro

"Nesta hora, é preciso falar menos e trabalhar ainda mais. Vivemos bons momentos no campeonato e nem por isso nos iludimos. Agora é buscar força, pensar o que precisa melhorar. Não tem nada perdido e é possível apresentar um futebol melhor, buscar as vitórias já a partir dos próximos jogos", afirmou o volante Ricardinho

"Serve de motivação, serve de exemplo. Não precisamos olhar pra longe em busca de receitas para voltar a vencer. Mas, serve de alerta, pois o que fizemos no passado não é garantia para nada no futuro", completou.

Depois da folga nessa terça-feira, o elenco do Sport se reapresenta na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Além disso, os jogadores também irão iniciar a concentração de olho no Atlético-MG. Depois do Galo, o Leão encerra o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR, no outro final de semana, na Ilha do Retiro.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias