O volante Ricardinho destacou que a dedicação do elenco do Sport precisa ser ainda maior para acabar com sequência negativa de derrotas no Brasileirão. O próximo adversário do Leão é o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, em Belo Horizonte. Nas últimas quatro rodadas, o time do técnico Jair Ventura foi derrotado pelo Flamengo, Botafogo, Internacional e Bragantino, respectivamente.
LEIA MAIS
> Raul Prata volta e Sander continua no departamento médico do Sport
> “A gente ainda tem uma lacuna de centroavante”, diz executivo de futebol do Sport
> Saiba quais os jogadores do Sport que estão pendurados na Série A
> Diretor executivo do Sport reitera confiança em Thiago Neves e acredita na evolução do atleta
> Sport precisa estancar queda e reagir na Série A do Campeonato Brasileiro
"Nesta hora, é preciso falar menos e trabalhar ainda mais. Vivemos bons momentos no campeonato e nem por isso nos iludimos. Agora é buscar força, pensar o que precisa melhorar. Não tem nada perdido e é possível apresentar um futebol melhor, buscar as vitórias já a partir dos próximos jogos", afirmou o volante Ricardinho
"Serve de motivação, serve de exemplo. Não precisamos olhar pra longe em busca de receitas para voltar a vencer. Mas, serve de alerta, pois o que fizemos no passado não é garantia para nada no futuro", completou.
Depois da folga nessa terça-feira, o elenco do Sport se reapresenta na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Além disso, os jogadores também irão iniciar a concentração de olho no Atlético-MG. Depois do Galo, o Leão encerra o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR, no outro final de semana, na Ilha do Retiro.
Comentários