DUELO NORDESTINO

CBF altera data e horário do duelo entre Ceará x Sport

Com a alteração, partida está marcada para acontecer às 20h30 do dia 8 de novembro (domingo)

JC
JC
Publicado em 28/10/2020 às 9:06
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
No jogo de ida, na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Ceará por 3x2. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

A partida entre Ceará x Sport, válida pela 20ª rodada da Série A, sofreu alteração na data e no horário feita pela CBF. Inicialmente previsto para acontecer no dia 7 de novembro (sábado), às 17h, o duelo passa para o dia 8 (domingo), às 20h30. O confronto entre os nordestinos será na abertura do 2º turno da primeira divisão. No primeiro embate, na estreia de ambos na competição, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo o Vovô por 3x2, na Ilha do Retiro, com dois gols do atacante Elton - que nem está mais no Sport - e um do meia Jonatan Gomez. Pelo lado do Ceará, marcaram os atacantes Cléber e Jacaré.

Com 22 pontos conquistados em 17 jogos, o Ceará é o 10º colocado da Série A. Antes de enfrentar o Rubro-Negro na abertura do 2º turno, o Alvinegro vai até o Rio de Janeiro duelar diante do Botafogo, neste sábado (31). Já o Sport, que tem 21 pontos ganhos em 18 jogos, recebe o Athletico Paranaense no domingo (1), às 16h, na Ilha do Retiro. Veja, através do DAZN, o que o zagueiro Rafael Thyere afirmou sobre o Sport não ser vazado diante do Atlético-MG.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias