Série A

Adversário do Sport, Atlético-GO visa encerrar jejum em duelo direto

O time do técnico Marcelo Cabo não vence há cinco jogos

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 23/11/2020 às 14:11
REPRODUÇÃO/TWITTER
Marcelo Cabo é o comandante do Atlético-GO - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A partida desta segunda-feira, contra o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro, no encerramento da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, é encarada como uma decisão pelo Atlético-GO.

Além de enfrentarem um adversário na luta contra o rebaixamento - os times são separados por apenas um ponto - o Sport tem 25 contra 24 do Atlético-GO -, os goianos amargam um jejum de cinco jogos sem vitórias no Brasileirão.

LEIA MAIS

Vencer, vencer ou vencer é o lema do Sport no embate contra Atlético-GO pelo Brasileirão

Mesmo com bastidores fervendo, Patric afirma que elenco do Sport está focado no objetivo em campo

Peças ficam mais claras no "xadrez político" do Sport

"Nós temos 17 finais e esse tipo de jogo contra o Sport é uma superfinal. É isso que nós temos passado para os jogadores. É um adversário direto pelo objetivo, então temos que colocar para os jogadores entenderem que é uma final, e final a gente não tem que jogar, temos que vencer", disse o técnico Marcelo Cabo.

Com dores no tornozelo, o volante Marlon Freitas é baixa para o jogo. Para o seu lugar, Marcelo Cabo tem duas opções: Matheus Vargas deixaria o time mais ofensivo e Gabriel Baralhas reforçaria a marcação.

Na defesa, Éder foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão muscular, mas não tem volta garantida. O treinador rubro-negro pode manter a dupla formada por João Victor e Gilvan.

Comentários

Últimas notícias