Leão

Confira quem pode e quem não pode atuar pelo Sport ante o São Paulo

Depois de perder para o Santos, Sport encara o São Paulo fora de casa

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/12/2020 às 7:26
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport deve oficializar em breve a renovação do técnico Jair Ventura - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Sport vai ter retornos e desfalques diante do São Paulo, neste domingo, no estádio Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na comissão técnica, o treinador Jair Ventura, o auxiliar Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo voltam a trabalhar normalmente nesta terça-feira depois de cumprirem o isolamento social após testarem positivo para a covid-10. Assim como o atacante recém-contratado Dalberto. Ele completaram nessa segunda-feira os dez dias de afastamento do protocolo.

LEIA MAIS

> Candidato a presidente do Sport, Nelo Campos diz que equipe jurídica está estudando decisão de adiar eleição

> Após vazamento de áudio, presidente em exercício do Sport extingue vice-presidência de torcidas

> Após adiamento das eleições do Sport, Eduardo Carvalho afirma: “O caminho agora vai ser a justiça”

> Por ampla maioria dos votos, Conselho Deliberativo do Sport adia eleições para 2021

No elenco, as novidades ficam por conta do lateral-esquerdo Sander e o meia Thiago Neves. O ex-capitão cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota de sábado para o Santos. Já a estrela do elenco rubro-negro não participou do último jogo, pois a comissão técnica decidiu poupar o jogador.

Os atacantes Lucas Venuto e Hernane Brocador também podem voltar a figurar a lista de atletas relacionados. Venuto não enfrentou o Santos por questões contratuais, já que pertence ao clube paulista, e o centroavante ficou de fora por escolha técnica.

Outro que pode ficar à disposição é o lateral-direito Raul Prata, que deve ser liberado da transição física nesta semana. Ele saiu do departamento médico após sofrer um trauma no mesmo joelho que realizou uma artroscopia recentemente. O jogo contra o São Paulo acontece às 20h30 deste domingo.

CLASSIFICAÇÃO

Apesar da derrota para o São Paulo, o Sport não voltou para a zona de rebaixamento da Série A. Isso porque o Vasco foi batido por 4x1 pelo Ceará em casa e continuou na 17ª posição com 24 pontos, um a menos que o Leão.

Comentários

Últimas notícias