BASQUETE

Sport promove primeira Copa de Basquete feminino

Competição vai acontecer entre os dias 28 e 31 de janeiro, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 27/01/2021 às 20:03
Notícia
X

O Sport vai promover entre os dias 28 e 31 de janeiro, a primeira Copa Sport de Basquete Feminino no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro. Clubes, universidades e colégios participarão da competição que vai premiar o campeão com o troféu João Damásio. Também haverá premiações para as duas primeiras colocações. 

Ao todo, vão participar sete equipes, sendo uma do estado de Alagoas. Com isso, as atletas rubro-negras terão o primeiro passo de início da temporada 2021. " Vamos ver se conseguimos iniciar com o pé direito para que nessa copa, possamos conseguir no próximo ano a nossa volta a LBF", projetou o técnico leonino, João Dornelas, que ainda falou de sua expectativa para a copa.

"Expectativa de fazer um grande campeonato. Estamos entrando com duas equipes. A principal e a meninada mais jovem que está crescendo e se desenvolvendo. Queria que todos os torcedores façam uma corrente de fé para que a gente possa fazer uma boa competição representando essas cores que amo tanto", finalizou o técnico.

A competição seguirá todos os protocolos de saúde impostos pelo Governo Estadual. O Clube ainda fará a triagem oficial, fornecendo alojamento a custo baixo para as equipes de fora do estado.

Tags

Autor