Leão

Homero Lacerda será o "homem forte" do futebol na chapa de Delmiro Gouveia no Sport

A eleição do Sport acontece no dia 5 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/02/2021 às 11:02 | Atualizado em 12/02/2021 às 11:02
Notícia
X

Ex-presidente, Homero Lacerda será o "homem forte" do futebol na chapa de Delmiro Gouveia na eleição do Sport. A informação foi confirmada por meio da assessoria de imprensa do grupo "Juntos pelo Sport". A inscrição dos opositores no pleito do dia 5 de março deve acontecer no começo da tarde desta sexta-feira, o último dia, como determina o estatuto.

LEIA MAIS

> Com Fred Domingos candidato à presidência, chapa da situação é inscrita para as eleições do Sport

> Médico do Sport esclarece que Adryelson teve amigdalite e testou negativo para a covid-19

> Veja como o Sport pode garantir matematicamente a permanência na Série A já na próxima rodada

Homero Lacerda tem uma longa história no Sport. Ainda mais porque ele era o presidente do clube rubro-negro no histórico título de campeão brasileiro de 1987. Em outras oportunidades, também passou pelo cargo de vice-presidente de futebol nos anos 2000 e 2007. Além disso, foi presidente do Conselho Deliberativo no biênio 2017-2018.

Outro nome forte nos bastidores da Ilha do Retiro, que apoia a chapa "Juntos pelo Sport", é do ex-presidente e deputado federal Luciano Bivar, que é irmão do atual mandatário eleito Milton Bivar. O grupo ainda tem como candidato a vice Antônio Júnior. Postulante ao cargo máximo, Delmiro Gouveia é advogado e já presidiu o Cabanga Iate Clube de Pernambuco.

Tags

Autor