Leão

Milton Bivar é o vice-presidente de futebol do Sport na chapa de Fred Domingos

Milton pediu afastamento do cargo de presidente do Sport no fim do ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/02/2021 às 13:55 | Atualizado em 13/02/2021 às 14:14
Notícia
X

O atual presidente eleito Milton Bivar será o "homem forte" do futebol do Sport, se Fred Domingos vencer a eleição do dia 5 de março. A informação foi confirmada pelo próprio candidato em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. Ele ainda revelou que Bivar vai acumular o cargo e assumir o setor administrativo do clube. Fred atualmente é um dos diretores do departamento principal. Já Milton pediu afastamento da presidência desde o mês de novembro do ano passado.

LEIA MAIS

> Com Eduardo Carvalho, chapa Movimento Sport Uma Razão Para Viver registra candidatura para eleições do Sport

> Chapa Juntos Pelo Sport, encabeçada por Delmiro Gouveia, registra candidatura à eleição do Sport

> Com Nelo Campos candidato à presidência, chapa ‘Sport na Raça’ é registrada para as eleições

> Com Fred Domingos candidato à presidência, chapa da situação é inscrita para as eleições do Sport

O atualmente mandatário do Sport é o vice Carlos Carlos Frederico. Como determina o estatuto, a eleição estava marcada para o dia 18 de dezembro. Porém, foi adiada pelo Conselho Deliberativo com o argumento de priorizar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do grupo de situação, três chapas de oposição foram inscritas no processo eleitoral. Os demais candidatos são Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho. O pré-candidato Luís Carlos Belém não atingiu o número necessário de membros do Conselho. Assim, realizou uma composição com Delmiro Gouveia e ficou como candidato a vice do órgão. Essa chapa ainda tem o ex-presidente Homero Lacerda no comando do futebol.

Tags

Autor