Leão

Candidato da situação a presidente do Sport desmarca sabatina com Blog do Torcedor

Eleição do Leão acontece no dia 5 de março

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/02/2021 às 16:11
Notícia

ANDERSON STEVENS/SPORT
Atualmente, Fred ocupa o cargo de diretor de futebol no Leão - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

Postulante da situação, o diretor de futebol Fred Domingos não vai participar nesta quinta-feira (18) da série de entrevistas do Blog do Torcedor com os candidatos a presidente do Sport. No início desta tarde, ele alegou a necessidade de desmarcar a sabatina por causa de um compromisso profissional. Até o fechamento desta matéria, o o dirigente ainda respondeu sobre uma nova data para responder as perguntas da equipe de esportes do Jornal do Commercio. Os quatro candidatos estavam marcados com antecedência para serem entrevistados nesta semana, de terça a sexta-feira, pelo editor Marcelo Cavalcante e o repórter Davi Saboya.

LEIA MAIS

> Jair, inteligência, base e executivo: o que pensa Nelo Campos para o futebol do Sport

> Candidato a presidente do Sport quer transformar estádio em “Ilha Inteligente”

> Eduardo Carvalho planeja técnico com contrato de dois anos para o Sport

Já foram sabatinados os opositores Eduardo Carvalho e Nelo Campos, respectivamente. Seguindo a agenda, nesta sexta-feira, acontece a sabatina, às 19h, com o também opositor Delmiro Gouveia, em transmissão ao vivo nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, inclusive, no canal do Youtube, da TV JC e Rádio Jornal.

A equipe do Blog do Torcedor reitera o compromisso de entrevistar todos os candidatos a presidente do Sport. Assim, deixando o espaço aberto para a chapa da situação marcar uma nova data para a sabatina. Entendemos a necessidade dos sócios rubro-negros saberem as propostas de cada grupo para de forma democrática escolher o futuro mandatário do Leão no biênio 2021-2022.

CONFIRA

Eduardo Carvalho

Nelo Campos

Comentários

Últimas notícias