Leão

Torcida do Sport exalta trabalho de Jair Ventura e apoia renovação de Thiago Neves

Leão conseguiu permanecer na Série A, mesmo perdendo para o Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/02/2021 às 7:14
Notícia
X

O técnico Jair Ventura e o meia Thiago Neves foram os principais nomes do Sport na campanha de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Se depender dos torcedores, ambos continuam na Ilha do Retiro para a próxima temporada. Nesse domingo, os rubro-negros usaram as redes sociais para valorizar o trabalho do treinador e não esconderam a satisfação com o desempenho do jogador vestindo a camisa rubro-negra.

"Agora vamos gerar o suporte necessário pra ele (Jair Ventura) trabalhar e contratar, né dona diretoria", cobrou um torcedor, em interação numa publicação do perfil oficial do clube no Twitter. "Renovem com esse homem", indagou outro rubro-negro.

LEIA MAIS

> Vasco empata com Corinthians e só escapa da Série B em caso de milagre

> Thiago Neves revela desejo de renovar com Sport para conquistar títulos em 2021

> Veja as imagens da comemoração do Sport pela permanência na Série A

> Após permanência do Sport na Série A, Jair Ventura exalta jogadores: “Grandes responsáveis”

> Sport perde para Atlético-MG, mas escapa do rebaixamento na Série A

> Flamengo vence Inter de virada e assume a liderança do Brasileiro

A torcida do Sport também pediu a permanência do meia Thiago Neves. Após a derrota para o Atlético-MG, que não interferiu na permanência do Leão na Série A, o jogador revelou que está negociando com a atual direção a renovação. "Fica Thiago Neves", afirmou uma torcedora também no Twitter. "Eu te amo", disse outra na mesma rede social.

A Série A do Campeonato Brasileiro de 2020 acaba no meio desta semana. O último adversário do Sport é o Athletico-PR, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Leão luta para permanecer com a última vaga da Sul-Americana. Bahia e Fortaleza também estão na briga. O trio nordestino ocupa a 14ª, 15ª e 16ª colocação com 42 pontos os pernambucanos e um a menos os outros dois.

Botafogo, Coritiba e Goiás estão matematicamente rebaixados. O Vasco está "virtualmente" na Série B. Só um milagre salva o time carioca de disputar a Segunda Divisão em 2021.

Tags

Autor