Após sofrer choque de cabeça, Carlos Eduardo agradece apoio da torcida do Sport: "Vocês são demais"
Goleiro chocou cabeça com um zagueiro do Central, no final do primeiro tempo
O goleiro Carlos Eduardo agradeceu o apoio e tranquilizou os torcedores do Sport nas redes sociais após sofrer uma leve concussão e uma fratura do osso zigomático decorrentes de choque de cabeça com o zagueiro Lucão durante a partida contra o Central, no último domingo (28). O atleta saiu de ambulância da Ilha do Retiro no final do primeiro tempo e foi levado ao hospital. Após passar por exames, que, inclusive, descartou a possibilidade de uma possível fratura na coluna cervical, o atleta foi medicado, recebeu alta e seguiu para casa.
- Carlos Eduardo, do Sport, sofre choque de cabeça na partida diante do Central e sai de ambulância do campo
- Sport encerra jejum e vence o Central por 2x0 na Ilha do Retiro
- ''Agora é continuar nesse caminho'', diz Jair Ventura após vitória do Sport
- Jair Ventura explica ausência de Marcão no time do Sport que venceu o Central
- Após exames, equipe médica descarta chance de fratura na cervical do goleiro do Sport Carlos Eduardo
O choque de cabeça aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, quando o goleiro subiu para afastar uma bola e bateu cabeça com o zagueiro Lucão, do Central. Após o lance, Carlos Eduardo pediu atendimento imediatamente e, ainda desnorteado, acabou chutando sem intenção o rosto do zagueiro Adryelson, que também estava envolvido no lance. Em seguida, o arqueiro foi levado a um hospital para que fossem feitos todos os exames necessários, mas ele deixou o estádio consciente. Já Lucão, zagueiro do Central, se recuperou à beira do gramado e seguiu no jogo.
Após um ano no Sport, Carlos Eduardo passou a receber mais chances nos últimos jogos. Inicialmente, estava sendo utilizado no time misto que jogou algumas partidas divididas entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste enquanto parte do elenco principal recebeu uns dias de descanso. No entanto, desde o jogo contra o Bahia, no torneio regional, o arqueiro ganhou a vaga de Luan Polli, inclusive, chegou a defender um pênalti no jogo contra o Confiança. Agora, terá que ficar uns dias de molho enquanto se recupera. O tempo de retorno não foi estipulado pelo médico rubro-negro Leonardo Silveira, já que o DM aguarda uma nova avaliação para estipular o período exato de volta.