Sport: Milton Bivar confirma reunião com Nei Pandolfo nesta segunda-feira para selar acordo
Executivo de futebol pediu desligamento do Santa Cruz nesse domingo (11)
Após pedir para deixar o Santa Cruz nesse domingo (11), o executivo de futebol Nei Pandolfo está próximo de "mudar de endereço" no Recife. Em rápido contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou que uma reunião está marcada para a manhã desta segunda-feira (12) com o profissional. O encontro, portanto, deve selar o acordo de Pandolfo com o Leão, que chegará para fazer a função de executivo e também de gerente de futebol.
"Estamos conversando com Nei Pandolfo.Na eminência de sair do Santa Cruz, não tínhamos como conversar. Agora que confirmou, vamos ter uma reunião hoje (segunda-feira) para tratar sobre o acerto. Se andar bem, ele vem para ser o gerente e o executivo de futebol. Vai fazer essas duas funções", explicou Milton Bivar.
- ‘A gente tem que ser campeão do Pernambucano’, diz Mikael após Sport empatar com o Treze e deixar a Copa do Nordeste
- César Lucena elogia atuação do Sport e aponta falta de entrosamento como justificativa para o empate com Treze
- Milton Bivar deixa no ar possível contratação de Nei Pandolfo para o Sport
- Presidente do Sport explica não acerto com Dorival Júnior e elogia Luxemburgo
- Renovação do zagueiro Adryelson entra na pauta do Sport
Questionado sobre o novo técnico para comandar o Sport, Bivar disse que "isso seria resolvido depois". Ou seja, ao que tudo indica, o mandatário aguarda o acordo com Nei Pandolfo para, então, tratar sobre negociação com o possível treinador, que deve ser anunciado ainda nesta semana. O Sport está sem executivo de futebol desde que Lucas Drubscky pediu demissão no fim de janeiro, durante a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Na época, ele aceitou a proposta e assumiu a mesma função no Bahia.
Caso acerte com o Sport, esta seria a segunda passagem de Nei Pandolfo pela Ilha do Retiro. Isso porque o profissional trabalhou no Leão de dezembro de 2013 até novembro de 2015. No clube rubro-negro, participou diretamente na montagem do elenco que conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, ambos no ano de 2014, além da equipe que ficou em 6º lugar no Brasileiro de 2015 - foi a melhor participação do Sport em pontos corridos.