fratura

Goleiro do Sport passa por cirurgia na face e deve voltar a campo em três meses

Carlos Eduardo teve uma fratura no osso zigomático após um choque de cabeça com outro jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 15/04/2021 às 19:01 | Atualizado em 15/04/2021 às 19:28
Notícia
X

O goleiro Carlos Eduardo, do Sport, passou por cirurgia, na última terça-feira (13), para tratamento de uma fratura no osso zigomático. O jogador sofreu a lesão na face no dia 28 de março, durante o jogo contra o Central, quando se chocou de cabeça com o zagueiro Lucão e sofreu uma concussão leve, além da fratura. Segundo o cirurgião bucomaxilofacial Laureano Filho, a cirurgia foi um sucesso. 

 

Carlos Eduardo teve alta no mesmo dia, será reavaliado pela equipe médica na próxima semana e passará por novos exames para acompanhar a evolução do quadro. "Está muito bem, evoluindo sem muito edema, sem muito inchaço", disse o médico. 

Ainda de acordo com Laureano Filho, o goleiro rubro-negro deve voltar a treinar dentro de três a quatro semanas, mas sem bola. O treinamento com bola deve acontecer apenas depois de um período de aproximadamente dois meses e utilizando uma proteção no rosto. "Acredito que o retorno para os jogos oficiais só depois de três meses, mas isso também vai depender do nosso acompanhamento durante todo esse período", completou. 

Tags

Autor