Goleiro do Sport passa por cirurgia na face e deve voltar a campo em três meses
Carlos Eduardo teve uma fratura no osso zigomático após um choque de cabeça com outro jogador
O goleiro Carlos Eduardo, do Sport, passou por cirurgia, na última terça-feira (13), para tratamento de uma fratura no osso zigomático. O jogador sofreu a lesão na face no dia 28 de março, durante o jogo contra o Central, quando se chocou de cabeça com o zagueiro Lucão e sofreu uma concussão leve, além da fratura. Segundo o cirurgião bucomaxilofacial Laureano Filho, a cirurgia foi um sucesso.
- Carlos Eduardo, do Sport, sofre choque de cabeça na partida diante do Central e sai de ambulância do campo
- Após exames, equipe médica descarta chance de fratura na cervical do goleiro do Sport Carlos Eduardo
- Após sofrer choque de cabeça, Carlos Eduardo agradece apoio da torcida do Sport: "Vocês são demais"
- Sport agenda cirurgia de Carlos Eduardo e goleiro deve ficar cerca de 90 dias fora
Carlos Eduardo teve alta no mesmo dia, será reavaliado pela equipe médica na próxima semana e passará por novos exames para acompanhar a evolução do quadro. "Está muito bem, evoluindo sem muito edema, sem muito inchaço", disse o médico.
Ainda de acordo com Laureano Filho, o goleiro rubro-negro deve voltar a treinar dentro de três a quatro semanas, mas sem bola. O treinamento com bola deve acontecer apenas depois de um período de aproximadamente dois meses e utilizando uma proteção no rosto. "Acredito que o retorno para os jogos oficiais só depois de três meses, mas isso também vai depender do nosso acompanhamento durante todo esse período", completou.