NOVO COMANDANTE

Patric afirma que elenco está comprometido para servir Louzer "com excelência"

Umberto Louzer se juntou ao elenco rubro-negro na última terça-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 22/04/2021 às 7:30
Notícia
X

Anunciado pelo Sport na semana passada, o técnico Umberto Louzer só chegou ao clube e foi apresentado, de fato, na última terça-feira (20). Apesar de ser recém-chegado nos domínios rubro-negros, Louzer não é uma incógnita para o elenco. O lateral-direito, Patric, demonstrou estar por dentro da ficha do novo comandante. 

"A gente já viu que ele tem uma carreira vitoriosa, jovem e já conquistando coisas importantes no cenário brasileiro", detalhou Patric, em entrevista realizada pela assessoria de imprensa do Leão, na última quarta-feira (21). 

Mais do que familiarizado com o treinador, parece que o elenco rubro-negro está disposto a abraçá-lo. Pelo menos é o que demonstrou Patric, que é uma das lideranças do grupo. 

"Tenho certeza que ele vai trazer toda a sua experiência, visão e todos os atletas estão comprometidos para honrá-lo e servi-lo com excelência. Que ele tenha êxito, que nós possamos também entregar o nosso melhor e que ele consiga agregar ao nosso potencial para que a gente possa fazer um bom ano de 2021, tanto nessa reta final do Pernambucano, quanto no Brasileiro também", completou. 

O Sport entra em campo no próximo sábado (24), para enfrentar o Retrô, pela 8ª rodada do Estadual. A partida acontece às 17h45, na Arena de Pernambuco e marca a estreia de Umberto Louzer no comando do Leão.

Tags

Autor