HOMENAGENS

Sport lança camisa em homenagem ao aniversário de 116 anos; veja mensagens

Leão faz aniversário nesta quinta-feira, 13 de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/05/2021 às 12:26
Notícia
X

Um dos times mais tradicionais do Brasil, o Sport Club do Recife comemora 116 anos de história nesta quinta-feira, 13 de maio. E a data comemorativa não poderia passar em branco. Pelo contrário. O time rubro-negro lançou uma camisa comemorativa para festejar o dia especial. Além disso, também recebeu homenagens do Náutico, e de pessoas ilustres, do presente e do passado, que contribuíram para o crescimento do Leão, além de sua torcida, que manifestou seu amor pelo clube e pelas cores vermelha e preta.

Fundado por Guilherme de Aquino, em 1905, o Leão da Ilha tem construído uma história talhada por vitórias e grandes títulos no cenário estadual, regional e nacional. Entre eles, destacam-se o Campeonato Brasileiro de 1987, a Copa do Brasil de 2008, o Tricampeonato da Copa do Nordeste (1994, 2000 e 2014) e os 42 títulos do Campeonato Pernambucano, além de ostentar uma imensa torcida de apaixonados.

VEJA AS HOMENAGENS:

NÁUTICO

PATRIC, RITHELY E GUILHERME

Reprodução/Instagram
Atual capitão, Patric, além de Rithely e Guilherme, também prestaram suas homenagens ao Sport - Reprodução/Instagram

CARLINHOS BALA

ANDRÉ E EVERTON FELIPE

Reprodução/Instagram
Ex-jogador do Sport, o atacante André e o meia Everton Felipe homenagearam o Leão em suas redes sociais. - Reprodução/Instagram

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

TORCIDA

 

 

 

 

Tags

Autor