VIGOROU

"Aqui nasceu a leãozada": Gil do Vigor vai à Ilha do Retiro receber camisa personalizada do Sport

O pernambucano foi o 4º colocado do BBB 21 e um dos participantes mais queridos da história do reality show

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 12/05/2021 às 15:30
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @gilnogueiraofc
Gil do Vigor revelou ser torcedor do Sport quando ainda estava no confinamento no BBB 21. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @gilnogueiraofc
Leitura:

O economista pernambucano Gilberto Nogueira ou Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil 21, foi até a Ilha do Retiro, na tarde desta quarta-feira (12), receber um presente muito especial e fazer uma visita pela sede e estrutura do clube. Um dos protagonistas da 21ª edição do reality show, Gilberto revelou ser torcedor do Sport quando ainda estava no confinamento.

 

Em seu perfil no Instagram, Gil do Vigor compartilhou uma foto na Cazá do Sport, a loja oficial do Sport, localizada na sede do clube, na Ilha do Retiro. Na imagem, ele aparece vestindo uma camisa do Leão e segurando um leãozinho de pelúcia, ao lado de um manequim vestido com uma camisa igual e padronizada com o número 21 e o nome do ex-brother "Gil do Vigor". Na legenda, escreveu: "Aqui nasceu a leãozada, derivação da cachorrada. A mordida mais potente do Brasiiiiiil".

Nos stories, Gil também fez posts a caminho da Ilha do Retiro, contando que estava indo receber sua camisa e conhecer os jogadores. "Chega estou nervoso. Vai ser uma emoção muito boa. Bora vigorar", disse. Na sequência, postou também um momento gravando vídeo para a TV Sport e redes sociais do clube, além de uma foto com Carlos Frederico, o vice-presidente do Sport. 

Alguns stories antes dos que mostram a sua ida e visita à Ilha do Retiro, porém, Gil compartilhou uma postagem do Corinthians, onde ele aparece com a camisa do Timão autografada pelos jogadores. Apesar de torcedor declarado do Sport, Gil do Vigor foi presenteado pelo alvinegro paulista. Ele recebeu a camisa quando estava em São Paulo, no início desta semana, gravando participação em programas da Globo. Gil retornou ao Recife na última terça-feira (11).

Durante o programa, Gil protagonizou diversos momentos marcantes e é o dono de frases e expressões que viralizaram no país inteiro, como a "cachorrada". Tanto o Sport como fãs de futebol de todo o Brasil torceram por ele durante o programa, mas o pernambucano acabou ficando com o 4º lugar, depois de enfrentar no último paredão da temporada a paraibana e campeã do programa, Juliette Freire, e a influencer carioca que ficou com o segundo lugar, Camilla de Lucas.

Apesar de ter sido o 4º e último eliminado do programa, Gil caiu nas graças da audiência do programa, sendo um dos participantes mais queridos da história do reality show e unindo fãs de futebol, de divas pop, acadêmicos, atrizes e atores. Atualmente, Gilberto tem mas de 13 milhões de seguidores no Instagram e é o participante homem mais seguido da história do BBB.

Comentários

Últimas notícias