Louzer admite que Sport precisa de mais competitividade para ser campeão pernambucano
Leão precisa de uma simples vitórias nos Aflitos para faturar título pernambucano
O técnico Umberto Louzer admitiu que o Sport não teve um desempenho nada legal no primeiro jogo da final do Pernambucano contra o Náutico. Após o empate por 1x1, nesse domingo, na Arena de Pernambuco, ele frisou que o Leão precisa de mais "competitividade" para faturar o título estadual. Quesito que o comandante leonino comentou que o Timbu apresentou mais na partida de ida.
LEIA MAIS
> Apresentador do BBB, Tiago Leifert parabeniza Sport por homenagem a Gil do Vigor
> “Jogamos abaixo do nosso potencial”, admitiu técnico do Sport após empate na final
> Em nota e vídeo, conselheiro do Sport pede desculpas a Gil do Vigor pelos comentários homofóbicos
> Decisivo para o Sport na final do Pernambuco, Mailson mostra confiança: ‘Vamos ser campeões’
"Já conversei com os atletas no vestiário. Uma decisão de campeonato existe um maior comportamento de competitividade. Claro que o Náutico teve uma condição melhor nesse quesito. Irei cobrar esses e outros quesitos necessários para uma decisão. Tenho certeza que no próximo jogo estaremos mais preparados", afirmou Louzer.
O melhor jogador do segundo Clássico dos Clássicos de 2021 foi o goleiro rubro-negro Mailson. Se não fosse a brilhante atuação dele, o Leão poderia não ter quase nenhum chance mais de ser campeão pernambucano. O ataque do Náutico abusou de perder gols e também parou no arqueiro rubro-negro.
A reapresentação do elenco leonino está marcada para esta terça-feira. Com dores na coxa, o atacante Mikael é dúvida para a partida. A decisão entre Náutico e Sport acontece no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos. Quem vencer leva o troféu. Em caso de novo empate, a final será decidida nos pênaltis.