Que fome!

Rede de pizzarias no Recife dá desconto para quem se vacinou contra a covid-19

Imunizados com a primeira dose têm direito a 10% de desconto

Marília Banholzer
Marília Banholzer
Publicado em 02/08/2021 às 17:33
Notícia
Pizza Deep Dish da Forneria 1121 (Imagem: Divulgação)
Forneria 1121 conta com duas unidades no Recife - FOTO: Pizza Deep Dish da Forneria 1121 (Imagem: Divulgação)
Leitura:

Até o fim de setembro, pessoas que foram vacinadas contra a covid-19 terão direito a descontos progressivos na rede de pizzarias Forneria 1121, que conta com duas unidades no Recife. Quem tomou apenas a primeira dose tem direito a 10% de desconto. Aqueles que já completaram a imunização (com duas doses ou dose única) ganham 15% de desconto.

>> Confira bares, restaurantes e hotéis do Recife que vão dar descontos para vacinados contra a covid-19

Para ter direito ao desconto, basta comprovar a imunização apresentando o cartão de vacina na hora do pagamento. O desconto, de acordo com a pizzaria, não é cumulativo com outras promoções do estabelecimento. A promoção é válida de segunda a quinta-feira, para consumo no salão das unidades de Boa Viagem e Aflitos ou através de pedidos pelo WhatsApp, ou seja, aplicativos como iFood e Uber Eats não estão inclusos.

"Nossa intenção é apoiar e celebrar a vacinação. Os casos e as mortes estão diminuindo, isso mostra que a vacina está funcionando. Isso está possibilitando que os restaurantes voltem a ficar abertos. A gente, que sofreu tanto nesses últimos dois anos, finalmente começa a ver uma luz graças à vacina", diz Otavio Bandeira de Melo, sócio-proprietário da Forneria 1121.

Comentários

Últimas notícias