Quando o aluguel pode ser interessante?

Publicado em 22/11/2020 às 2:00
DIVULGAÇÃO
Bye Bye Vestidos - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Com a pandemia de coronavírus no planeta, muitas noivas precisaram adiar o grande momento do "sim" para 2021 e até mais para frente. Assim como formandos deste ano precisaram se despedir, por enquanto, da tão sonhada festa de formatura. Esses são alguns dos eventos de grande porte que tiveram de serem transferidos para o ano que vem com a esperança de poder se reunir e, finalmente, celebrar os bons momentos. Porém, com tantas festas remarcadas para o ano seguinte, está na hora de pensar como será o guarda-roupa do "novo normal".

A dúvida sempre existe: alugar uma roupa não é apenas uma forma mais em conta de adquirir a peça desejada, como também uma maneira sustentável de ir à uma festa ou evento importante. Quem explica é Edryenne Rios, CEO da Bye Bye Vestidos. "Existem modelos que são um sonho de consumo e acaba não valendo a pena o investimento alto para usar apenas uma só vez", argumenta. Para ela, com o aluguel, há possibilidade de ter acesso à marcas boas por um preço menor do que a compra.

Os designers de moda e consultores da Estilo Versa, Catarina Marroquim e Felipe Rio, fazem projeções para 2021 em um período em que a aglomeração já seja permitida. "Acreditamos que irá haver um aumento considerável no consumo de roupas, principalmente na moda festa", afirmam. Em relação às tendências para o ano que vem, eles apostam nos brilhos e cores fortes. "Com a pandemia e horas de home office, ficamos acostumados a usar roupas confortáveis. A volta da normalidade deve mudar isso, com a utilização de cores vibrantes e quentes", explica Catarina. Laranjas, amarelos e avermelhados, além dos tons pastéis e terrosos, para trazer a tranquilidade, devem surpreender como protagonistas. (S.O)

 

Comentários

Últimas notícias