RÉVEILLON 2025 | Notícia

Chegada de 2025 em grande festa no Réveillon de Jaboatão dos Guararapes

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes promoveu um réveillon com quatro dias de programação, recheados de muita música para o público

Por Samantha Oliveira Publicado em 01/01/2025 às 6:00 | Atualizado em 01/01/2025 às 15:22

Com quatro dias de festa, o Réveillon de Jaboatão dos Guararapes recebeu 2025 em grande estilo. A cidade celebrou a virada de ano com muita música e se tornou palco da celebração de um novo ciclo.

Os eventos tiveram início no dia 28 de dezembro e seguiram até o dia 31 de dezembro, última terça-feira. A festa foi dividida em dois polos: na orla de Candeias, à beira-mar, e em Jaboatão Centro, no estacionamento da Casa da Cultura, para quem optou permanecer no centro.

O público jaboatonense pode aproveitar os dias de festa devido o esquema de segurança montado pela Prefeitura de Jaboatão em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estados. Quem desfrutou bastante dos shows foi a técnica em Enfermagem Viviane Santos. Ela elogiou a estrutura e a grade de atrações do réveillon, na orla de Candeias

Virada do ano

Divulgação PMJG
Andrea e Mano Medeiros no Réveillon de Jaboatão dos Guararapes - Divulgação PMJG

O último dia de 2024 contou com atrações musicais que celebram o encerramento do ano para o início do próximo. Com início às 19h, o palco principal, em Candeias, recebeu de início Orquestra 90 graus e convidados como Jeanny Cris, Grupo Samba Que Eu Gosto, Rafa Pesadão, entre outros.

O forró e sertanejo tomaram conta com Forró do Loirão e Mano Walter cantando seus maiores sucessos. Após isso, DJ 7K agitou ainda mais o público, que recebeu Claudia Leitte para a hora da virada. 

Já em Jaboatão Centro, a criançada pode aproveitar o réveillon com Tio Bruninho logo no início. Em seguida, Orquestra Evocações se apresentou com convidados, dando espaço para Rogério Som. Encerrando a programação, Priscila Senna entoou os maiores sucessos do brega pernambucano, garantindo uma contagem regressiva emocionante.

O prefeito Mano Medeiros e a primeira-dama, Andrea Medeiros, prestigiaram o evento ao longo dos dias de programação. "Estou feliz com tudo que aconteceu este ano, só tenho a agradecer. Estamos fechando o ano com esta festa maravilhosa, feita com muito carinho para todas as pessoas que vierem para a orla do Jaboatão. O evento está bem organizado e com a segurança reforçada, com apoio do Governo do Estado. As pessoas podem vir se divertir com tranquilidade", destacou o prefeito.

Ação de Graças

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes inicia 2025 com gratidão ao promover um evento de Dia de Ação de Graças nesta quarta-feira (1). A celebração faz parte do calendário da cidade, e acontece no Parque da Cidade, em Prazeres, a partir das 18h30.

A programação que celebra a fé conta com Matuto de Jesus, Pedro Paulo, Emerson Augusto e a dupla João Lucas e Gabriel. Banda Morada e Thalles Roberto encerram as apresentações, dando mais que boas-vindas para 2025.

Compartilhe