tricolor

Martelotte pede apoio da torcida do Santa Cruz e foca acesso para Série B

O técnico chega para substituir Itamar Schulle no comando do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/09/2020 às 18:49
Notícia

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Martelotte já passou outras três vezes pelo Santa Cruz como técnico. - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O técnico Marcelo Martelotte foi anunciado para mais uma passagem pelo Santa Cruz na tarde desta terça-feira (8), logo após a saída de Itamar Schulle do cargo. Nas redes sociais do clube, o treinador deixou o recado para a torcida, pedindo apoio e destacando a vontade de conseguir o aceso à Série B do Campeonato Brasileiro.

"Iniciando novamente um trabalho rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. Pedir apoio de vocês, o time sempre precisou e sempre vai precisar do torcedor. A torcida tricolor é diferente e faz a diferença. Grande abraço desde já, obrigado por tudo que fizeram por mim antes e espero retribuir trabalhando e principalmente colocando o Santa Cruz novamente na Série B", disse Martelotte.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Marcelo Martelotte chega amanhã ao Arruda para ter o primeiro contato com o elenco. ??????????????

Uma publicação compartilhada por Santa Cruz Futebol Clube (@santacruzfc) em

Em entrevista à Rádio Jornal, o executivo de futebol coral Nei Pandolfo comentou a contratação do técnico, a quem conhece de longa data. Ele destacou os resultados de Marcelo Martelotte já com o Santa Cruz, citando principalmente o acesso do time à Série A do Brasileiro, na temporada 2015.

"Ele conhece a história do clube, conhece o staff. Isso ajuda muito em uma adaptação. Ajuda o conhecimento que nós temos. Vamos dar todo suporte a Marcelo. O elenco, está acompanhando a competição. Esse conjunto nos aproxima da melhor solução momentânea que é o Marcelo", explicou Nei.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias