- Após baixos níveis de oxigênio, Trump melhora e pode receber alta na segunda-feira
- Trump testou positivo para a covid na quinta e omitiu informação, diz jornal
- Internado e afastado de atividades eleitorais, Trump reforça campanha nas redes
- Em vídeo, Donald Trump diz que pode estar imune à covid-19 e que vacinas virão logo
- Biden amplia vantagem sobre Trump após debate e tem 57% das intenções de voto
Estrela de Donald Trump na Calçada da Fama é destruída por "Hulk"
A estrela que carrega o nome de Donald Trump e está localizada na Calçada da Fama, em Hollywood, parece não ter sossego. Isso porque, outra vez, ela foi depredada e deverá passar por reparos que custarão em torno de R$ 28 mil. O ato aconteceu na última sexta-feira, 2, coincidentemente, o dia que o presidente dos Estados Unidos revelou estar com Covid-19, junto de sua atual esposa, Melania Trump.
Mas apenas ontem, 5, a identidade não tão secreta do acusado foi descoberta e revelada. Na realidade, o próprio acabou se entregando na delegacia de Hollywood. De família tradicional que carrega no sobrenome a companhia que cuida de elevadores em todo o mundo, James Otis afirmou, por meio de suas redes sociais, a intenção de destruir novamente a homenagem a Trump antes de consumar o ataque.
Ele já havia sido preso uma vez após cometer o mesmo crime, antes das eleições de 2016. Mas o homem de 56 anos não foi o único a demonstrar seu descontentamento com Donald vandalizando a estrela. Até tinta spray já foi usada no local, que desde 2007 tem o ladrilho com o nome do empresário.