O presidente argentino Alberto Fernández decretou três dias de luto no país depois de receber a confirmação da morte do ex-jogador Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira (25).
Através do twitter, Fernández lamentou a morte de Maradona. O presidente postou que "Você nos levou ao mais alto do mundo. Você nos fez imensamente felizes. Você foi o maior de todos. Obrigada por ter existido, Diego. Vamos sentir sua falta o resto da vida".
Nos llevaste a lo más alto del mundo. Nos hiciste inmensamente felices. Fuiste el más grande de todos.
— Alberto Fernández (@alferdez) November 25, 2020
Gracias por haber existido, Diego. Te vamos a extrañar toda la vida. pic.twitter.com/pAf38sRlGC
A morte do craque também foi lamentada pela ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner. Ela usou as redes sociais pra falar que "Muita tristeza ... Muita. Se foi um grande. Adeus Diego, nós te amamos muito. Grande abraço aos seus parentes e entes queridos."
Mucha tristeza... Mucha. Se fue un grande.
— Cristina Kirchner (@CFKArgentina) November 25, 2020
Hasta siempre Diego, te queremos mucho. Enorme abrazo a sus familiares y seres queridos. pic.twitter.com/Fv8zhnL1V3
Maradona tinha 60 anos de idade e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. O ex-jogador argentino estava em casa desde o último dia 11, quando recebeu alta após realizar uma cirurgia no cérebro para tratar um hematoma. O astro argentino estava realizando tratamento de reabilitação em sua casa, com o objetivo de combater a dependência do álcool.
Comentários