APLICATIVO

Nova atualização do WhatsApp terá função de pesquisa por figurinhas

A nova versão do aplicativo estará disponível esta semana

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 01/12/2020 às 14:48 | Atualizado em 01/12/2020 às 14:50
Reprodução/Pixabay
Nova versão também contará com novos papéis de parede - FOTO: Reprodução/Pixabay

Uma nova atualização do aplicativo de mensagens WhatsApp trará novidades para os usuários nesta semana. Com o objetivo de simplificar a busca por figurinhas, agora será possível realizar a procura através de palavras-chaves na barra de pesquisa.

Para isso, os usuários que criam figurinhas precisarão definir nomes e palavras-chaves. As atualizações serão feitas durante a semana para usuários do aplicativo no Android e no iOS. Além disso, os usuários também poderão personalizar os papéis de parede para cada chat. Também ficará mais fácil buscar por figurinhas, a pesquisa passará a conta com suporte a palavras-chave e emojis.

Uma das vantagens nas atualizações é que, com o papel de parede diferente para cada conversa, o usuário não deverá mais confundir o chat na hora de enviar as mensagens. O papel de parede padrão do aplicativo também ganhou cores diferentes. Na galeria novas fotos da natureza e de arquitetura, além de desenhos, foram adicionadas. Os papéis de parede também serão separados de acordo com claros e escuros, podendo ser alterados automaticamente no modo diurno ou noturno.

Comentários

Últimas notícias