EUA

Biden reforça importância da vacinação contra covid-19 para salvar vidas

Em vídeo publicado em sua conta do Twitter, em razão do feriado de Páscoa, ele comentou que compartilha do mesmo sentimento expressado pelo Papa Francisco, quando o pontífice disse que ser vacinado é uma obrigação moral e que pode salvar muitas vidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 04/04/2021 às 14:04
Notícia
X
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, reforçou neste domingo a importância da vacinação contra a covid-19 e a necessidade de encorajar outras pessoas a serem vacinadas. Em vídeo publicado em sua conta do Twitter, em razão do feriado de Páscoa, ele comentou que compartilha do mesmo sentimento expressado pelo Papa Francisco, quando o pontífice disse que ser vacinado é uma obrigação moral e que pode salvar muitas vidas.
 
>> Internação de idosos com mais de 65 anos cai 85% nos EUA após vacinação
 
>> Estados Unidos discutirão possibilidade de fornecer vacinas e insumos ao Brasil, diz presidente do Senado
 
"Tomando a vacina e encorajando as comunidades a tomarem também, não só poderemos vencer o vírus, mas também acelerar a chegada do dia em que poderemos comemorar os feriados juntos novamente", afirma na publicação.
 

 

Biden

 
A primeira-dama, Jill Biden, que aparece ao lado do presidente no vídeo, trouxe uma mensagem de esperança e mencionou que as famílias americanas estão recebendo a ajuda financeira que precisam para ter um alívio nas contas, que os negócios estão se recuperando e cada vez mais pessoas estão sendo vacinadas.
 

Tags

Autor