CRIME

Policiais encontram 3.787 fragmentos de ossos humanos em casa de serial killer no México

Segundo os agentes, os restos mortais pertencem a 17 vítimas diferentes

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 16/06/2021 às 16:12
Notícia
X

Policiais da cidade de Atizapan, no Estado do México, encontraram na casa de um suposto serial killer, aproximadamente, 3.787 fragmentos de ossos humanos. O suspeito ficou conhecido na região como 'o monstro de Atizapan'. Segundo os agentes, os restos mortais pertencem a 17 vítimas diferentes.


A descoberta foi feita em decorrência a uma investigação, os peritos realizam escavações na casa do suspeito desde o dia 17 de maio. Segundo os promotores do caso, os agentes planejam estender a busca ao solo de outros quartos que o suposto serial killer alugou a terceiros, no mesmo terreno.

 


Na casa do homem, identificado pelas autoridades como “Andrés”, de 72 anos, também foram encontradas carteiras de identidade e outros objetos pessoais de pessoas desaparecidas.


Ainda segundo os policiais, a forma em que as ossadas foram encontradas, em fragmentos, sob o piso de concreto da casa, pode significar que os cadáveres foram cortados em pequenos pedaços. A teoria se encaixa com o histórico do suspeito. Andrés era açougueiro e, sua última vítima - uma mulher de 34 anos - foi encontrada esquartejada, no dia 14 de maio.

No tribunal, o idoso disse que arrancou a pele do rosto de uma de suas vítimas por acha-la "muito bonita".


Com informações da Associated Press

Tags

Autor