Homenagem

Pai viraliza nas redes sociais após tatuar seu corpo com marca de nascença do filho

A intenção foi incentivá-lo a não ter vergonha do seu corpo como ele é. Derek foi motivado por um episódio em que presenciou o filho tomando banho de piscina de camisa para não mostrar a marca

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/06/2021 às 13:21 | Atualizado em 24/06/2021 às 13:25
Notícia
X

Um gesto feito por um pai para o seu filho viralizou nas redes sociais pela sua empatia. Derek Prue resolver homenagear o seu filho Derek Jr., de 8 anos, que tem uma marca de nascença que cobre boa parte do seu tronco e tinha receio de andar sem camisa. 

Ele então tatuou o mesmo formato e cor da marca de nascença no seu próprio corpo, em um processo dolorido que durou 30 horas. 

Amor próprio

A intenção foi incentivá-lo a não ter vergonha do seu corpo como ele é. Derek foi motivado por um episódio em que presenciou o filho tomando banho de piscina de camisa para não mostrar a marca. 

“Não hesitei em nenhum momento”, afirmou Derek a Today. "Meu filho está crescendo cada vez mais consciente do próprio corpo, e então tive a ideia de ter a mesma marca que ele. Eu vi a situação como uma maneira de fazer meu filho se sentir mais confortável", completou. 

Tags

Autor