Quem é agente penitenciária pega fazendo sexo com prisioneiro? Confira
A mídia do Reino Unido disse que a funcionária da prisão era uma modelo brasileira que havia aparecido em um documentário da Channel Four.
Uma reportagem sobre uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento na Inglaterra se tornou viral e gerou polêmica no país europeu.
A imprensa inglesa relatou que a funcionária do sistema prisional era uma modelo brasileira que havia participado de um documentário do Channel Four sobre sexo a três e orgias.
Confira mais detalhes a seguir.
Quem é agente penitenciária pega fazendo sexo com prisioneiro?
Conhecida como Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, a modelo levava uma vida dupla atuando como agente prisional e disponibilizando conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans.
Após ser associada ao suposto envolvimento no vídeo vazado, todas as contas de redes sociais da modelo foram desativadas.
Após o escândalo, conforme o Daily Mail do Reino Unido, ela teria renunciado ao seu cargo como agente penitenciária na HMP Wandsworth, uma prisão no sul de Londres.
A vida dupla de Linda foi revelada pela própria irmã da modelo, Andreina, em entrevista ao MailOnline.
“Ela é uma swinger. Ela estava em um programa do Channel Four chamado Open House. Eu nunca vi isso. Não é o tipo de coisa que eu assistiria com minha irmã mais nova”, revelou.
Andreina afirmou que só soube que Linda trabalhava no serviço penitenciário no início do ano e mencionou que as duas tiveram uma conversa franca.
Entenda o que aconteceu a seguir.
O que aconteceu?
Um vídeo vazado mostra um prisioneiro filmando enquanto outro detento mantém relações sexuais com uma agente penitenciária na própria prisão HMP Wandsworth.
As identidades dos prisioneiros não foram divulgadas pela mídia britânica.
O caso virou destaque em todos os jornais do Reino Unido, aumentando as críticas sobre a corrupção e a ineficácia do sistema prisional britânico.
A gerente da prisão onde Linda alegadamente trabalhava havia renunciado ao cargo menos de um mês antes do escândalo.