DENÚNCIAS

Voz do Leitor: péssimas condições rodoviárias no TIP

Desordem em rua, buracos e questionamentos ao show de João Gomes no Recife. Veja os destaques da Voz do Leitor

Lucas Moraes
Cadastrado por
Lucas Moraes
Publicado em 19/08/2022 às 20:37
CORTESIA
VOZ DO LEITOR - FOTO: CORTESIA
Leitura:

Problemas no TIP

Esta é a condição da via pro onde circulam os ônibus que atendem ao Terminal Integrado do TIP, nos bairros do Curado/Várzea. Não é exceção. Tudo por lá tem aspecto de abandono.

Orlando do Ó, por e-mail

Desordem na rua

A rua doutor Paulo Correia, no bairro da Várzea, está um caos. Na esquina, ponto irregular de descarte de lixo. Lava jato e caminhões de construtora acabaram com o calçamento. A prefeitura do Recife nada faz para organizar a situação.

Salete Santos, por e-mail

TV a cabo

As operadoras de TV a cabo deveriam reorientar seus programadores. Não é possível que ainda achem que não estão fadados ao fim com a programação repetida e retirada de programas para ter exclusividade no streaming.

José Beltrão, por e-mail

Aeroporto Recife

O aeroporto do Recife está muito ruim. Banheiros sujos e fedidos; equipamentos que antes funcionavam agora nem funcionam. Saudades da Infraero. E nem é desculpa dizer que está em reforma.

José Araújo, via redes sociais

Uso de máscaras

Discordo totalmente da desobrigação das máscaras nas escolas. Logo agora que já chegou uma doença contagiosa vamos tirar a máscara? Parece que nada está acontecendo nesse País.

Synara Freira, via redes sociais

Cidade do show

Seria interessante, passado o grande evento, questionar agora o prefeito do Recife sobre a projeção que o Recife teve com a festa. Afinal, esse era o argumento para realização do show. As notícias que li, assustaram-me, tamanha violência.

Alfredo Brito, por e-mail

Metrô inseguro

Onde estão os policiais que o governo do Estado havia prometido para reforçar a segurança do Metrô do Recife. No se vê mais um agente. Além do sucateamento, a desorganização e insegurança imperam nesse que poderia ser o melhor meio de transporte da cidade. Lamentável.

Cláudio Souza, via redes sociais

Risco na Princesa Isabel

Buraco que pode causar acidentes com carros e pedestres na rua Princesa Isabel, na esquina com a Faculdade de Direito. Serviço deixado pela Compesa, com cheiro de água podre.

Genival Paparazzi, por e-mail

CORTESIA
VOZ DO LEITOR - CORTESIA

Ex-prefeito de Olinda

Aquele que eu acho que foi o pior prefeito de Olinda, durante os 45 anos em que moro no bairro do Rio doce, passou na minha rua com um carro de som fazendo propaganda da sua candidatura a deputado. Na época da sua gestão nem em nossa cidade ele morava. Cara de pau!

Cláudio de Melo silva, por e-mail

Quitação militar

Lamentável a atitude do ministro Fachin, ao negar a divulgação sobre alistamento militar alegando estarmos num período eleitoral. Trabalho nesse assunto e sei da falta de informação ao jovens sobre o processo estar quite com o Serviço Militar.

Sérgio Cunha, por e-mail

Poda de árvore

Peço à Emlurb e Celpe/Neoenergia que façam a poda dessa árvore "mangueira" que tem um longo e pesado galho passando por cima da fiação elétrica. Lembro que recentemente outro galho, no mesmo lugar, caiu e derrubou um poste e fios. Essas empresas foram lá e fizeram uma ação conjunta, mas desordenada que deixou os moradores prejudicados pela falta de energia. Ninguém entendeu por que não podaram esse outro galho que visivelmente pode cair a qualquer momento, causando novos acidentes desnecessários.

Izabel Wanderley, por e-mail

CORTESIA
VOZ DO LEITOR - CORTESIA

Resposta Compesa

Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informa à leitora Claudia Rangel, por meio de nota, que executou, no dia 11 de agosto, o conserto de um vazamento na Rua Arnoldo Magalhães, no bairro de Casa Amarela. Em seguida, segundo a companhia, foi identificado um novo vazamento bem próximo ao anterior, cujo reparo foi realizado na sexta-feira (12). O serviço de recomposição do trecho do pavimento onde as intervenções foram realizadas foi feito no sábado (13), segundo as informações repassadas pela Compesa.

Comentários

Últimas notícias