Integração Temporal
Observei durante esta semana que as catracas do TI Joana Bezerra, que dão acesso ao metrô, foram retiradas e recolocadas com manutenções ainda por fazer. Da última vez que vi um caso deste foi no TI Camaragibe, que dias depois se tornou uma integração temporal. Seria este o caso do TI Joana Bezerra, que se transformará numa integração temporal, onde o caos vai aumentar e os gastos com mais passagens também? Porque, se for, é mais um absurdo por parte do GRCTM para com os usuários.
Deivson Felipe, por e-mail
Mau serviço
Comprei um fogão na Black Friday do Carrefour, mas não instalaram na minha casa. Paguei para instalar, prometeram isso no ato da compra, mas quando foram levar o produto disseram que não tinham o "kit de instalação", o que deveria ser imprescindível para que trabalha com isso. É um absurdo.
João Guilherme, por e-mail
Placa proibida em quiosque
Estava num desses quiosques novos da Av. Boa Viagem quando a fiscalização da Prefeitura do Recife notificou o proprietário informando que era proibido colocar a plaquinha de aviso que ali existia contra furto. Motivo: tira a beleza da obra. Detalhe que um desses quiosques já foi arrombado.
Paulo de Luna, por e-mail
Pernambuco está abandonado
Tanto Pernambuco, como todas suas cidades, precisam de administradores. Tudo está abandonado. Os órgãos que deviam fiscalizar se omitem mesmo diante do caos. Vivem escondidos com ares poderosos acima das leis e do ordenamento jurídico, se preocupando somente com a vida dos políticos e dos homens públicos responsáveis por tanto desprezo pelo nosso Estado.
Edjailson Xavier, por e-mail
Tratamento diferente
Sou contra a interdição de rodovias que limita o direito de ir e vir do cidadão. No entanto, a extrema-esquerda nunca chamou de baderneiros os invasores do MST às propriedades produtivas, como fazem com os caminhoneiros.
Amaro Silva, por e-mail
Asfalto danificado
Vemos uma ligação de esgoto realizada, recentemente, por uma construtora. O prédio em construção fica na Rua Professor Júlio Ferreira de Melo, próximo ao n° 240, no bairro de Boa Viagem. No mínimo, a fiscalização da Prefeitura do Recife deveria passar e responsabilizar a empresa a reparar o dano causado no asfalto.
Wilson Vieira, por e-mail
Domingão do Huck
O apresentador Luciano Huck criou um quadro intitulado: “Pode isso dona Déa?”, onde ela responde de forma engraçada às dúvidas do público. Porém, recomendou a um torcedor da nossa seleção para que entrasse num estádio do Qatar com bebida alcoólica escondida. Só que lá não é o Brasil, que aceita passivamente tais delitos. No exterior, as leis são cumpridas à risca. Já houve até execução de alguns patrícios por causa desse “jeitinho brasileiro” por lá.
Cláudio de Melo, por e-mail
Escuridão em rua de Candeias
Reforço o apelo feito a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, através dos seus canais de atendimento, para mandar urgente trocar a lâmpada queimada no poste que fica na Rua Maria José do Amaral Leite, em frente ao número 6107, Casa D, em Candeias. Enquanto pagamos uma tarifa de iluminação caríssima, estamos a mercê do descaso da gestão municipal que tem dado uma forcinha para a prática de crimes no local, deixando-o propício diante da escuridão que toma conta do logradouro.
Fábio Júnior, por e-mail
Prejuízo para lojistas
Há mais de quatro meses, o condomínio do prédio do Cinema São Luiz tem um tapume na Av. Conde da Boa Vista para reforçar a marquise. A obra não foi nem iniciada e o prejuízo continua para os lojistas. A quem eles reclamam? A Fundarpe?
Nelson Cunha, por e-mail
Seleção brasileira
Que sofrimento! A seleção brasileira, neste segundo jogo da Copa do Mundo do Catar, se apresentou muito lenta e sem convencer com essa vitória por 1x0 contra a retrancada Suíça. Mesmo assim, se classificou para as oitavas de final. A equipe de Tite ficou devendo um futebol objetivo e vistoso, tal qual, fez no segundo tempo em que venceu a Sérvia por 2x0. Uma boa oportunidade para demostrar serviço será contra Camarões, na próxima sexta-feira.
Paulo Panossian, por e-mail
Resposta da Socicam
A Socicam, concessionária do Terminal Rodoviário do Recife, ressalta que o mau cheiro relatado pelo usuário e apontado na coluna Voz do Leitor é decorrente da Estação de Tratamento de Esgoto localizada ao lado do terminal, sobre a qual a Socicam não possui ingerência. Reportamos com frequência o problema aos responsáveis solicitando resolução, com o objetivo de assegurar melhor qualidade e conforto aos passageiros do Terminal.
Assessoria de Imprensa
Resposta da Compesa
A Compesa esclarece para a leitora Izabel Wanderley que não encontrou registro em seus canais de atendimento de nenhuma ocorrência sobre vazamento na Rua Itacajá, em Casa Amarela. A Companhia informa que vai enviar equipe ao local para realização de diagnóstico, mas reforça a importância de seus clientes registrarem as ocorrências em seus canais de atendimento.
Assessoria de Imprensa
Comentários