reabertura

Caixa Econômica reabre agência localizada no Paulista North Way Shopping

Toldos foram armados no estacionamento e funcionários do shopping e da Prefeitura estavam aplicando álcool 70% e monitorando a temperatura de quem entrava no centro de compras

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/05/2020 às 17:04 | Atualizado em 11/05/2020 às 17:05
DIVULGAÇÃO
Reabertura da Caixa Econômica Federal localizada no Paulista North Way Shopping - FOTO: DIVULGAÇÃO

A agência da Caixa Econômica Federal localizada no Paulista North Way Shopping, no centro de Paulista, foi reaberta nesta segunda-feira (11). A reabertura se deu pela alta demanda das pessoas do município, que estavam tendo que se deslocar para serem atendidas em outras cidades.

» Caixa explica processo de análise do auxílio emergencial

A unidade estava fechada desde o dia 29 de março por conta do decreto estadual que restringe a abertura de shopping centers, devido à pandemia do novo coronavírus.

Para evitar aglomerações e respeitar a distância de 1,5 metros, recomendada pela Organização Mundial da Saúde, uma força tarefa foi montada entre a Prefeitura do Paulista, a Caixa Econômica Federal e o Paulista North Way Shopping a fim de oferecer a melhor estrutura para os munícipes. Toldos foram armados no estacionamento e funcionários do shopping e da prefeitura estavam aplicando álcool 70% e monitorando a temperatura de quem entrava no centro de compras.

» Sesc Casa Amarela antecipa horário para atender público com orientações sobre auxílio emergencial

Nádia Suellen Flores é beneficiária do Bolsa Família e foi até o banco para resolver problemas referentes ao Auxílio Emergencial e aprovou o atendimento e não teve que chegar de madrugada. “Eu tinha ido ao Recife na semana passada, porém não consegui atendimento, e aqui fui muito bem atendida. Rapidamente consegui resolver problemas relacionados ao meu benefício. Assim que entrei, mediram a minha temperatura e passaram álcool em minhas mãos. Estão de parabéns”.

» Dataprev deve enviar até amanhã resposta para 17 milhões de cadastros pendentes do auxílio emergencial

O chefe de gabinete da prefeitura e coordenador da frente de combate ao novo coronavírus em Paulista, Francisco Padilha, ressaltou a importância dessa parceria. “É muito importante, pois oportuniza para Paulista a chance de ter a Caixa aberta. Nesse sentido, a Prefeitura atua auxiliando na organização das filas, na solução de dúvidas existentes, e na estrutura externa, através da implantação dos toldos, que protegem os munícipes enquanto aguardam o atendimento”.

Serviço

Enquanto durar as medidas restritivas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o atendimento da Caixa será realizado das 8h às 14h, sendo das 8h às 9h para o grupo considerado de risco, e das 9h às 14h para o público em geral. Os caixas eletrônicos também estarão funcionando, e fichas serão entregues no estacionamento de acordo com o tipo de serviço que será realizado.

Neste período, apenas os atendimentos para saque de benefício do INSS sem cartão e senha; saque de FGTS sem cartão e senha; saque de Seguro Desemprego ou Defeso sem cartão e senha; saque de Bolsa Família sem cartão e senha; liberação de PIS/Abono Salarial sem cartão e senha; desbloqueio de cartão e senha; saque de Conta Salário ou Conta Corrente/Poupança com crédito de salário sem cartão e senha; pagamentos de prêmios de loteria; e pagamentos de precatório/RPV, além do auxílio emergencial serão realizados na agência.

Comentários

Últimas notícias