Entrevista

João Carlos Paes Mendonça pede que campanha estimule pessoas a ajudar quem sofre com o coronavírus

O Atitude Cidadã – Está em nossas mãos é uma ação realizada em parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social e visa dedicar um dia inteiro a divulgação de ações sociais e estímulo para que empresas e sociedade civil realizem doações

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/05/2020 às 12:55 | Atualizado em 01/06/2020 às 12:24
HEUDES RÉGIS/ACERVO JC IMAGEM
Empresário João Carlos Paes Mendonça - FOTO: HEUDES RÉGIS/ACERVO JC IMAGEM

 

Atitude Cidadã. Está em nossas mãos
Selo do projeto Está em Nossas Mãos - Atitude Cidadã. Está em nossas mãos

>> Acompanhe ao vivo na Rádio Jornal toda a programação da campanha Atitude Cidadã

Em entrevista ao Passando a Limpo desta quarta-feira (13), o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, reforçou o pedido de engajamento de pessoas interessadas em ajudar na campanha Atitude Cidadã - Está em Nossas Mãos, que está arrecadando dinheiro e donativos para diversas instituições sociais de Pernambuco com o objetivo de ajudar afetados pela pandemia do novo coronavírus.

“O dia de hoje é totalmente especial para nós do SJCC e do Instituto JCPM. É uma campanha importante porque não só vai ser de contribuição em dinheiro e material para instituições sérias e necessitadas, também estamos estimulando as pessoas. Nós esperamos que os empresários e os profissionais liberais e inclusive os funcionários públicos e de todos os segmentos também colaborem com essas ações”, afirmou João Carlos.

>> "Juntar quem pode doar com quem precisa receber", diz João Carlos Paes Mendonça sobre ação solidária para quem sofre com o coronavírus

>> RioMar online cria área específica para doação a instituições que ajudam afetados pelo coronavírus

>> Atitude Cidadã: Empresas se mobilizam para doar produtos de higiene e limpeza

>> Atitude Cidadã: empresas de tecnologia entram na luta contra coronavírus

O empresário relembrou a importância da população ficar em casa para evitar a propagação da covid-19 e que o mundo passa por uma profunda transformação. “A sociedade tem que se unir e acordar. Eu acho que após a crise vai haver muita reflexão e as pessoas vão entender que o mundo mudou e não será mais o mesmo. Agradeço aos nossos colaboradores e convoco todos profissionais a participar e que cada um seja solidário neste momento difícil”, afirmou.

Atitude Cidadã. Está em nossas mãos
Selo do projeto Está em Nossas Mãos - FOTO:Atitude Cidadã. Está em nossas mãos

Comentários

Últimas notícias