Duplo homicídio

Casal de jovens é assassinado a tiros no Alto da Bondade, em Olinda

De acordo com a família das vítimas, o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas

JC
JC
Publicado em 26/05/2020 às 18:11
Notícia
ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL
Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por dois homens que fugiram em uma moto. - FOTO: ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL
Leitura:

Um casal de jovens foi assassinado a tiros nesta terça-feira (26) no Alto da Bondade, em Olinda, no Grande Recife. O duplo homicídio aconteceu por volta das 14h e assustou os moradores do local. Segundo testemunhas, dois homens atiraram contra as vítimas e fugiram em uma moto.

>> Com isolamento, cresce número de pessoas baleadas em casa no Grande Recife

>> Instituto Maria da Penha acusa subnotificações de violência contra mulher durante pandemia

>> LGBTIs vivem acirramento de violência familiar em isolamento social

As vítimas eram Elizabeth Silva de Morais, de 17 anos, que estava grávida, e o seu companheiro, Bruno Rodrigues dos Santos, de 22 anos. O Instituto de Criminalística (IC) aponta que é possível que dois atiradores tenham praticado os disparos dos duplo homicídio. 

O casal, segundo a família das vítimas, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Elizabeth, segundo o IC, teve duas lesões e Bruno Rodrigues, 12 lesões. Os jovens moravam no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, cerca de 10 quilômetros do local do crime. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias