sanitização

Espaços públicos em Abreu e Lima, no Grande Recife, são sanitizados devido ao coronavírus

Até essa quinta-feira (11), o município havia registrado 399 casos de pessoas infectadas pelo vírus e 107 casos em investigação, além de 57 óbitos em decorrência da covid-19

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 12/06/2020 às 15:32 | Atualizado em 12/06/2020 às 16:06
CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
Agência da Caixa em Abreu e Lima também passou pelo processo - FOTO: CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA

Com o objetivo de reduzir a circulação do novo coronavírus e a contaminação de pessoas que frequentam ambientes com grande fluxo de pessoas, a Prefeitura de Abreu e Lima, município localizado no Grande Recife, realizou, na manhã desta sexta-feira (12), a sanitização de agências bancárias, pontos e de táxis e ônibus. Até essa quinta-feira (11), o município havia registrado 399 casos de pessoas infectadas pelo vírus e 107 casos em investigação, além de 57 óbitos em decorrência da covid-19.

De acordo com a prefeitura da cidade a ação é uma das medidas adotadas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus da cidade e é importante principalmente agora, já que as atividades econômicas estão sendo retomadas, de forma gradual.

CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
Pontos de táxis passaram por sanitização na manhã desta sexta-feira (12) - CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
A ação foi uma medida tomada para evitar a propagação do novo coronavírus - CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
Agência da Caixa em Abreu e Lima também passou pelo processo - CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
Assim como a do Banco do Brasil - CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA
Até essa quinta-feira (11) Abreu e Lima tinha 399 casos confirmados de coronvírus - CARLOS DA HORA/PREFEITURA DE ABREU E LIMA

Entre as medidas que já foram tomadas para o combate ao coronavírus estão suspensão de aulas e de eventos, equipes de fiscalização do comércio e outras. 

Coronavírus em Pernambuco

Nesta sexta-feira (12), Pernambuco teve uma leve queda nos casos de coronavírus após dois dias consecutivos de aumento desses números. Segundo o boletim emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), 878 novos casos de covid-19 foram confirmados nas últimas 24 horas e 61 mortes causadas pela doença em Pernambuco neste mesmo intervalo. Na quinta-feira, o Estado registrou 1.059 novos casos e 102 mortes nas 24 horas anteriores.

Comentários

Últimas notícias