vacinação

Orla de Olinda terá posto de vacinação contra gripe Influenza a partir de segunda-feira (6)

A semana de vacinação contra a gripe faz parte da reta final da campanha do Programa Nacional de Imunização (PIN)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 05/07/2020 às 13:18 | Atualizado em 05/07/2020 às 13:28
REPRODUÇÃO/GOOGLE MAPS
Exemplo de rua possível de ver no Street View - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE MAPS

Na reta final da campanha de vacinação contra a gripe Influenza, o Programa Nacional de Imunização (PNI) estará na orla de Olinda, a partir de segunda-feira (6) e até a sexta-feira (10), com um posto volante de vacinação para imunizar as crianças ainda não vacinadas contra Influenza.

>> Mesmo com fim da Campanha contra Gripe, vacinação continua em Recife, Olinda e Jaboatão

As crianças que devem ser imunizadas são de seis meses até cinco anos, 11 meses e 29 dias de idade. O local de vacinação será no Quiosque da Saúde, na orla de Bairro Novo, próximo à praça do antigo Quartel do Exército Brasileiro, das 8h às 11h30, e das 14h às 16h durante toda a semana.

Shopping Patteo

Também durante a próxima semana, de segunda (6) à sexta-feira (10), das 14h às 17h, terá um ponto de vacinação contra a gripe especificamente para esse público alvo, no Shopping Patteo, em Bairro Novo.

>> De acordo com laboratório, vacina do coronavírus não terá fins lucrativos durante a pandemia

O ponto de vacinação será instalado na praça de eventos do shopping, no andar térreo. Para ter acesso ao local, é importante seguir as regras da obrigatoriedade do uso de máscara, exceto para crianças menores de dois anos; manter a distância de no mínimo 1,5m para outros clientes; evitar contato com superfícies de uso comum; e o acesso de pedestres está concentrado nas portarias principal e de interligação ao Big Bompreço.

Comentários

Últimas notícias